1º Samba do Galo vai ter show do Grupo Sinhá no Jauzão: ingressos à venda


O XV de Jaú e a Head Soccer Brazil vão promover um grande show musical no dia 15 de março, no Estádio Zezinho Magalhães, nessa nova fase do clube e que vive a expectativa pela disputa do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão. O melhor grupo de samba do interior vai se apresentar no Jauzão com expectativa de grande público. As mesas começam a ser vendidas nesta sexta-feira na Loja do XV com preço promocional.



Ao preço de R$ 80,00, a mesa dá direito a quatro ingressos. Também é possível comprar a mesa no cartão de crédito e pagar em quatro vezes no valor de R$ 95,00. O portão do estádio será aberto às 15h e o local vai contar com serviço de bar completo.


A organização informa que o Samba do Galo está previsto para as dependências do bar de entrada do estádio; em caso de chuva, a estrutura será instalada na cobertura das cadeiras cativas.


Famoso em Jaú e em toda a região, o Grupo Sinhá é referência quando se fala em samba da melhor qualidade. Dentre suas grandes exibições estão o Revéillon da Virada em Jaú, apresentação no Parque do Rio Jaú em Festival de Inverno e aniversário de Jaú, abertura de show de Jorge Aragão. Sinhá também se apresenta em casa de shows, clubes e festas de casamento.



Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!