2 sites abordam média de público e enaltece média de 3.023 em Jaú

A média de público no Estádio Zezinho Magalhães na atual temporada foi destaque em dois portais de notícias nesta quinta-feira (4/07). O XV de Jaú tem a melhor média competição, com 3.023 torcedores por jogo nas seis rodadas da primeira fase.


Público de mais de 5.000 pessoas no jogo contra o União Barbarense

Um comparativo do público nos estádios foi feito pelo portal Futebol Interior, famoso por acompanhar todas as competições esportivas e por ser o pioneiro em acompanhar em tempo real jogos das divisões inferiores do Paulista.

O Futebol Interior trouxe a manchete " Segundona: Com mais de 3 mil torcedores, XV de Jaú lidera média de pagantes".

Em contrapartida, aponta que a pior média é do Atlético Mogi: " Por outro lado, o Atlético Mogi foi o clube que menos atraiu espectadores - apenas 72 em seis duelos" e prossegue: " O 'Top 5 negativo' é completado por Jaguariúna, com 89; Elosport, com 95; Brasilis, com 96; e Sãocarlense, com 104."

O portal "Esporte Jundiaí", que acompanha de perto o Paulista e outros clubes, trouxe a manchete "4ª divisão do Paulistão tem média de 500 pagantes por jogo na 1ª fase".

Na reportagem, o foco é a média geral e coloca o Paulista como o quinto time no ranking, com 1088. E cita os melhores: As quatro melhores médias de pagantes foram: Fernandópolis (1257), São José (1449), Francana (1914) e XV de Jahu (3023).

Também é citado os clubes com piores média,além de trazer uma tabela completa comparando o total de público e a média de cada um ao longo da primeira fase.


FUTEBOL INTERIOR: A notícia completa está neste link


ESPORTE JUNDIAÍ: para ler a reportagem completa com média de todos os times acesse este link


Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!