Atletas do XV fazem homenagem a torcedor que se curou do câncer


O volante Caique e o atacante Eric Chaulin representaram o XV de Jaú na gravação de reportagem para a TV Record com João Antonio da Silva, torcedor do Galo que passou por 39 sessões de radioterapia. Para comemorar a cura, ele fez homenagem ao XV de Jaú. Neste 4 de fevereiro, Dia Mundial do Câncer, foram os quinzeanos que homenagearam o balconista aposentado morador de Barra Bonita.


Caique, João, Marolla e Chaulin

História viralizada - A história do senhor João viralizou nas redes sociais quando ele esteve no ambulatório de Radioterapia do Hospital Amaral Carvalho, de Jaú, vestindo uma camisa do clube com o número 39 e o nome do equipamento no qual ele fez as sessões de tratamento - Unique. Isso foi em 31 de janeiro, data em que ele encerrou o ciclo de radioterapias.




Amante do futebol e fã declarado do XV, a história dele chamou a atenção da TV Record. A emissora agendou a entrevista e convidou jogadores do XV para estarem na “surpresa”. Além de Caique Chaulin, também esteve na homenagem o ex-goleiro Marolla, hoje funcionário do próprio Hospital Amaral Carvalho.




Convite para jogos - Caique e Chaulin ficaram empolgados com a oportunidade. Vestidos com a camisa oficial do XV na Copa São Paulo de Futebol Júnior, eles abraçaram o ex-paciente e desejaram sucesso. E também o convidaram para comparecer aos jogos do XV a partir de abril, quando começa novo campeonato.




João conversou com Marolla, lembrou de velhos jogadores do XV, contou histórias do XV, como a grande vitória sobre o Corinthians com três gols de Poiani. “Agora estou liberado pelo médico para ir a campos de futebol, onde tem aglomeração. Vou voltar a ver os jogos do XV”, garantiu.




Visita ao Jauzão – Depois da gravação para a TV Record, João Antonio da Silva visitou o Estádio Zezinho Magalhães a convite do Departamento de Marketing do clube. Conheceu as dependências, visitou o gramado, tirou foto no ônibus, conheceu o treinador Sérgio Caetano e outros integrantes da comissão técnica. E ganhou uma camisa oficial do clube.