Aulas na Escolinha de Futebol são suspensas por tempo indeterminado

Uma nova decisão foi tomada hoje pela diretoria do XV de Jaú, seguindo os procedimentos recomendados pelas autoridades públicas da saúde. As aulas na Escolinha de Futebol do clube que estavam suspensas temporariamente nesta semana ficam suspensas agora por prazo indeterminado.



Com essa nova decisão, o XV adota para a escolinha o mesmo critério anunciado na quarta-feira para o elenco profissional: suspensão de atividades até que a situação se normalize no país por conta da pandemia do coronavirus.

A avaliação do cenário prevista para segunda-feira foi antecipada diante do avanço das contaminações no país com a Covid-19. Na segunda-feira, quando tomou a decisão de suspender as aulas por uma semana, a diretoria do XV tomava como base o decreto do governo do Estado de São Paulo publicado no sábado.

Desde então as medidas ficaram mais restritivas, recomendando que todos adotem o isolamento social, ou seja, que fiquem recolhidos aos seus lares. A diretoria do XV de Jaú espera que esse momento por qual vivemos se normalize em breve, permitindo a retomada das atividades.

Informações 4103-1515