Base do XV jogou amistosos e o Paulista: 2 vitórias e 2 derrotas

O balanço do fim de semana para os times de base do XV de Jaú registrou duas vitórias e dois empates, incluindo os amistosos contra a Head Soccer no sábado e os jogos diante do Velo Clube no domingo pelo Campeonato Paulista. Pelo estadual, os times sub-13 e sub-15 têm mais um compromisso para encerrar a primeira fase: jogarão domingo cedo em Santa Bárbara D´oeste contra o União Barbarense.


Paulista

No domingo, pelo Campeonato Paulista, o XV enfrentou o Velo Clube nas duas categorias, com ambos os clubes só cumprindo tabela. Na categoria sub-11 o XV venceu por 2 a 1, com gols de Felipe Quinelli e um gol contra. No segundo jogo da rodada o sub-13 perdeu por 4 a 0. No comando dos dois times está o técnico Luiz Cesar Artieri.


XV sub-13

Head Soccer sub-13


Amistosos XV de Jaú x Head Soccer no Jauzão

No sábado cedo teve amistoso entre times de base do XV de Jaú e da Head Soccer, que faz investimentos no XV e mantém um centro de treinamento de futebol de base em Valinhos. Vieram de lá os times sub-13 e sub-15 para uma manhã festiva no Estádio Zezinho Magalhães. Após, o jogo, o XV ofereceu almoço aos garotos.


No sub-13, o XV venceu por 4 a 0, com gols de Gabriel, Emerson (2) e Bruno, com o comando do técnico Luiz Cesar Artieri. Em seguida, sob o comando do treinador José Antonio Domingues, o Sub-15 do XV perdeu por 1 a 0. Uma vitória para cada lado e festa para todo mundo.





XV sub-15

Head Soccer sub-14


Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!