BASE FORTE: Sub-15 e sub-17 do XV se preparam para Sanca Cup


Duas equipes do XV de Jaú se preparam para a disputa da Sanca Cup, competição a ser realizada de 14 a 21 de julho e São Carlos. Sob o comando do técnico Zé Antonio, sub-15 e sub-17 estarão defendendo o nome do XV, que no início do ano disputou e teve como destaque o título na categoria sub-17.


Nesta quarta-feira (19/06), o time sub-17 fez um amistoso contra Avaré no campo do kartódromo. O placar foi 2 a 2 e serviu para o XV remontar sua equipe, uma vez que a base do sub--17 campeão na edição anterior da Sanca Cup subiu para o sub-20. O elenco foi todo reformulado.

No comando da equipe de Avaré, que se prepara para os Jogos Regionais, está o técnico Nenê Rocha, que foi treinador da base do XV em 1985 e em 2005. Ele lembra que foi ele quem trouxe par ao XV o ex-jogador Anderson, que fez sucesso na Europa e Seleção Brasileira.




Técnico Zé Antonio no amistoso do sub-17

Sub-20 - O Sub-20, chamado de Galinho, está em fase de montagem também. Depois do processo de avaliação de jogadores realizado pelo técnico Muriel Fernandes na semana passada, os selecionados se juntam aos atletas do clube e outros trazidos pela Head Soccer para começar os treinos visando Paulista Sub-20 da Segunda Divisão e a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020.

Tem amistoso do Sub-20 nesta sexta-feira (21), às 15h, contra Boa Esperança do Sul. O jogo será no estádio municipal.


Sub-13 e sub-11 - As duas equipes menores já estão disputando o Paulista da categoria e têm compromisso domingo em Rio Claro, contra o Velo Clube, às 9h e às 10h30. Um ônibus com pais está sendo fretado para acompanhar a equipe, que se reabilitou na última rodada ao vender o São-Carlense nas duas categorias.

Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!