Base: Sub-13 do XV ganha do Barbarense; sub-11 empata

Foi um domingo (30/06) feliz para as categorias de base do XV de Jaú no Campeonato Paulista. Teve vitória do sub-13 e empate do sub-11 na rodada realizada no Estádio Zezinho Magalhães contra o União Barbarense. Agora, os times folgam na próxima rodada. Voltam a jogar apenas em agosto.

As equipes do Galo jogariam no próximo domingo (4/07) na abertura do returno, em Limeira, mas o jogo contra a Inter foi adiado para agosto. O rival é líder no sub-11 e um dos melhores do sub-13. O XV é quinto no sub-11 e sétimo no sub-13.


Sub-11: à esquerda, Marco Cipola; à direita o técnico Luiz Artieri

Na rodada passada no Jauzão, os pênaltis foram decisivos para as equipes do XV, conforme conta o coordenador e dirigente do XV, Marco Cipola, o sub-13 venceu por 1 a 0 com gol de Iago, em jogo que teve pênalti perdido pelo Barbarense. No sub-11 o placar foi 0 a 0. "Ótimo resultado para nossos times."


Sub-13: à esquerda, Marco Cipola; à direita o técnico Luiz Artieri

Cipola faz um agradecimento aos envolvidos. "Em nome da diretoria agradecemos a todos, jogadores, pais e responsáveis, comissão e todos que participaram. De coração, a todos o nosso muito obrigado. Que Deus abençoe cada um pela dedicação, pelo investimento, pela vontade, pela confiança... Terminamos o primeiro turno sem nenhum jogador machucado, sem dívida, o time bem na tabela. Aqui é uma família. Nosso time e todos de cabeças erguidas, pois não estamos devendo futebol a ninguém que está aí jogando."



ÁLBUM DE FOTOS. CLIQUE AQUI






Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!