Com rodada cheia, primeira fase chegou ao fim neste domingo: veja quem avança

Os últimos classificados e as posições foram definidos para a formação da fase seguinte, também em grupos

A primeira fase do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão chegou ao fim na manhã deste domingo (30). Os últimos classificados e as posições foram definidas para a formação da fase seguinte, que também será disputada em grupos.

CLASSIFICADOS

Grupo 1: Fernandópolis, Andradina, Tupã e José Bonifácio Grupo 2: Francana, Catanduva, Matonense e Catanduvense Grupo 3: XV de Jaú, Rio Branco, Itapirense e Independente Grupo 4: Marília, Itararé, Assisense e Vocem Grupo 5: Paulista, São José, Amparo e Joseense Grupo 6: Flamengo, União Suzano, Guarulhos e Mauá


Com todos os classificados determinados, restou saber a definição de posições no Grupo 1. O Fernandópolis empatou com o Bandeirante por 1 a 1 e assegurou a ponta com 25 pontos. Com um ponto a menos aparece o Andradina, que venceu o América por 2 a 1, de virada. O Tupã, que não jogou na rodada, ficou em terceiro com 17, mesmo número do José Bonifácio, que perdeu para o Osvaldo Cruz por 1 a 0.

No Grupo 2, o Catanduva goleou a Francana por 5 a 1 e assegurou o segundo lugar com 20 pontos, quatro a menos do que a própria Francana. Mesmo com o empate diante do Taquaritinga por 1 a 1, a Matonense ficou em terceiro lugar com 18 pontos. Com 17 pontos, o Catanduvense fechou o G4 após vencer a Inter de Bebedouro por 2 a 1.

O Grupo 3 também contava com todos os classificados definidos. O XV de Jaú terminou em primeiro após empatar sem gols com o vice-líder Rio Branco - ambos somam 24 pontos. O Itapirense ficou em terceiro com 21, pois venceu por 1 a 0 o Independente, que fechou o G4. Na outra partida, o União Barbarense se despediu com vitória por 3 a 0 diante do Brasilis.

Já assegurado na liderança do Grupo 4 com 21 pontos, o Marília empatou por 1 a 1 com o Assisense, que ficou em terceiro lugar com 16. O Itararé ficou na vice-liderança com 19 pontos ao golear o Elosport por 5 a 0. O Vocem garantiu a última vaga ao empatar por 1 a 1 diante da Santacruzense.

Mesmo com a liderança confirmada no Grupo 5, o Paulista superou o Joseense por 2 a 1 e terminou com 29 pontos. O adversário ficou em quarto com 17. Vice-líder, o São José empatou com o Amparo por 2 a 2 e chegou a 23 pontos, dois a mais do que o próprio Amparo, que terminou em terceiro. Na outra partida, o União Mogi venceu o Manthiqueira por 1 a 0.

O Flamengo venceu o Mauaense por 1 a 0 e terminou na liderança do Grupo 6 com 23 pontos. O União Suzano, que folgou na rodada, terminou em segundo com 22 pontos. Em terceiro aparece o Guarulhos, que superou o Mauá por 2 a 0. O adversário fechou o G4 com 16 pontos.



Confira os resultados da rodada:

Bandeirante 1 x 1 Fernandópolis Osvaldo Cruz 1 x 0 José Bonifácio América 1 x 2 Andradina Inter de Bebedouro 1 x 2 Catanduvense Matonense 1 x 1 Taquaritinga Catanduva 5 x 1 Francana União Barbarense 3 x 0 Brasilis Rio Branco 0 x 0 XV de Jaú Itapirense 1 x 0 Independente Marília 1 x 1 Assisense Itararé 5 x 0 Elosport-SP VOCEM 1 x 1 Santacruzense Paulista 2 x 1 Joseense Manthiqueira 0 x 1 União Mogi São José 2 x 2 Amparo Mauá 0 x 2 Guarulhos Jabaquara 0 x 3 Barcelona Flamengo-SP 1 x 0 Mauaense