Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!

Confrontos das quartas-de-final estão definidos; veja horários e locais


A Copa São Paulo de Futebol Júnior começa a deixar o interior e seguir para cidades próximas da Capital. Cidades como Jaú, Bauru, Rio Claro e outras já sediaram seus jogos e cumpriram o objetivo. Nesta sexta-feira serão realizadas as quatro primeiras partidas da fase que leva às semifinais nas cidades de Araquara e Franca. No sábado, mais dois jogos, nas cidades de Mogi das Cruzes e Barueri. Os jogos têm transmissão da da Sportv e Rede Vida.



Estão definidos todos os confrontos das quartas de final da 51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com as vitórias de Grêmio e São Paulo na quinta-feira, restam agora apenas oito times na corrida rumo ao Pacaembu. A decisão da Copinha será no estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho no sábado, 25, às 10h.



Todos os times que seguem na disputa pelo título da Copinha ocupam a Série A ou B do Campeonato Brasileiro. No primeiro dos confrontos, nesta sexta-feira, o Botafogo de Ribeirão Preto, que está na Série B nacional, enfrenta o Internacional, em Araraquara, às 19h15. Mais tarde, às 21h30, Corinthians e Athletico Paranaense fazem um confronto de Série A nacional em Franca.

No sábado, em Mogi das Cruzes, às 17h, Vasco da Gama e Grêmio fazem outro confronto entre times da elite brasileira. Às 21h30, o Oeste -outro time do interior paulista que disputa a Série B-, enfrenta o São Paulo, em Barueri.

Data - Horário - Cidade - Jogo - Transmissão

Sexta-feira, 17/01 - 19h15 - Araraquara - Botafogo-SP x Internacional - Sportv

Sexta-feira, 17/01 - 21h30 - Franca - Corinthians x Athletico-PR - Sportv/Rede Vida

Sábado - 18/01 - 17h - Mogi das Cruzes - Vasco da Gama x Grêmio - Sportv/TV

Cultura - Sábado - 18/01 - 21h45 - BarueriOeste x São Paulo - Sportv/Rede Vida