Copa Escolinha XV de Jaú: campeões serão definidos no sábado de confraternização

Atualizado: 20 de Dez de 2019


Os trabalhos da escolinha Centro de Formação do XV de Jaú chegam ao fim neste ano no sábado com o encerramento da Copa Escolinha E.C. XV de Jaú e um momento de confraternização entre alunos, pais e professores. Serão realizados quatro jogos neste dia 21, dois deles valendo o terceiro lugar e dois valendo o título das categorias sub-9 e sub-11. A bola rola a partir das 8h30 no campinho do Estádio Zezinho Magalhães.



Após os jogos será feita a premiação com medalhas e troféus especiais para o Atleta Destaque - campo, escola, disciplina - e para o melhor goleiro e o artilheiro de cada categoria. O professor Mário explica ainda que os pais vão fazer uma festinha para os meninos.




Na categoria sub-9 o título será disputado entre Galunáticos e Galo da Comarca às 10h; antes, às 9h, jogam pelo terceiro lugar os times XV de Jaú x XV/

Mineiros. Nessa categoria o time de melhor campanha é o Galo da Comarca com nove pontos em três jogos; Galunático fez sete pontos, XV/Mineiros fez cinco e XV de Jaú fez três.




Na categoria sub-11 a final ocorre às 9h30 no jogo entre XV de Jaú e Galunáticos; antes, disputam o terceiro lugar XV//Mineiros e Galo da Comarca às 8h30.




Últimos resultados: sub11, Galunáticos 1 x 2 XV/Mineiros e XV de Jaú 6 x 1 XV/Mineiros. Categoria sub9: Galunáticos 0 x 2 Galo da Comarca e XV de Jaú 0 x 1 XV/Mineiros.


A escolinha do XV nessa fase etária é treinada por Mário Francisco da Silva, que agradece a presença dos pais na abertura da Copa e volta a pedir a presença de todos neste sábado.



Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!