COPA SP: FPF vistoria Jauzão e faz visita técnica a campos, hotéis e restaurantes da cidade


A Federação Paulista de Futebol (FPF) enviou para Jaú equipe de vistoria para verificar o Estádio Zezinho Magalhães e fazer visita técnica nos campos, hotéis e restaurantes da cidade. Essa é uma das etapas para que Jaú seja sede da Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro de 2020.


Rodrigo Paulino (esq) e Peninha (dir) com engenheiros da FPF na vistoria ao estádio


O presidente do XV de Jaú, Rodrigo Luiz Paulino, acompanhou um dos engenheiros da FPF a campos de futebol da cidade, a diversos hotéis e restaurantes da cidade. O objetivo, segundo ele, é avaliar as condições da cidade e definir locais para treinamento hospedagem e alimentação das equipes participantes.



Em outra frente, o vice-presidente Adão Borille (Peninha) acompanhou o engenheiro que vistoriou o Jauzão. O trabalho do enviado pela Federação passou pelos vestiários, sala de arbitragem e de imprensa, campo de futebol, arquibancadas, cadeiras cativas, camarotes, cabines de imprensa, sanitários, setor de bilheterias e outras.



A Federação Paulista de Futebol confirmou semana passada que Jaú será sede da Copa São Paulo, atendendo a uma solicitação do XV de Jaú e da empresa Head Soccer. E a FPF foi rápida, já iniciando a vistoria.



De acordo com Rodrigo Paulino, a FPF vai elaborar um relatório e encaminhar ao clube para resolver as pendências que sejam necessárias para adequar o estádio às exigências da entidade. Para cada pendência será dado um prazo específico, de forma que até a reunião do Conselho Arbitral o estádio esteja em ordem.