Copinha: "Dia de Ano" é dia de treino intenso no Jauzão focado na estréia


Em poucos dias o XV de Jaú estréia na Copa São Paulo de Futebol Júnior e o elenco vai ter uma semana intensa de treinamento até quarta-feira. Aliás, no "Dia de Ano", em primeiro de janeiro de 2020, a programação será a mais completa com atividades em dois períodos. Os jogadores terão apenas dois períodos de folga até a partida contra o Guarani, às 17h45 de sexta-feira (3/01) no Estádio Zezinho Magalhães.


Lucas. Gustavo Canhão e Carlos Penteado

A comissão técnica do XV intensificou os treinamentos nos últimos dias, inclusive com treinos sábado e domingo passado em Dois Córregos. Mal a semana começou e já teve musculação nesta segunda-feira na academia do Estádio Municipal. Também nesta segunda está previsto um treino tático ofensivo às 15h30 no gramado do Jauzão, local dos demais treinos da semana. Os jogadores ganham uma "folguinha" terça de manhã e fazem treino tático defensivo no período da tarde.



Davi

Ruan

No feriado de quarta-feira não tem moleza no XV de Jaú. Quarta-feira às 9h o técnico Sérgio Caetano orienta um treino de bolas paradas e às 15h30 comanda o tático apronto. Será o treino final para definir os titulares da estréia. Tudo indica que não haverá surpresas, afinal o treinador investiu numa formação ao longo do mês de dezembro e deve apostar nela.




Na quinta-feira o elenco folga de manhã e participa de um recreativo à tarde -- 16h. Na sexta cedo os convocados para a primeira rodada da Copinha fazem um alongamento às 9h30. Depois é esperar pelo jogo do fim de tarde. No fim de semana estão previstos às 15h30, ambos no estádio. E na segunda-feira o XV faz a segunda partida, também às 17h45, diante do Serra. A terceira rodada será no dia 9, contra o Vitória, às 20h.



Rodrigo

Adversários

Sobre os rivais que o XV terá na primeira fase da Copinha, o técnico Sérgio Caetano diz que o Guarani chega a Jaú no dia primeiro de janeiro, enquanto Serra e Vitória chegam no dia 2 à cidade. Para ele, o XV precisa de foco e motivação muito mais do que os adversários. "São equipes diferentes, que disputam competições bem superiores às do XV. São equipes de tradição."



Leonardo





Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!