COPINHA: Londrina x Ponte Preta às 18h de segunda-feira no Jauzão

Mesmo sem XV de Jaú e mesmo sem nenhum clube do grupo 5, cuja sede foi em Jaú, a Federação Paulista de Futebol segue prestigiando o Estádio Zezinho Magalhães. O Jauzão foi escolhido para receber o confronto entre Londrina e Ponte Preta pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Será às 18h desta segunda-feira, com entrada franca. Vamos lá, torcedor! Tem jogaço em Jaú.



Jaú sedia pela primeira vez a Copinha e mostra que está sendo aprovada pela FPF. O estádio já recebeu os seis jogos da primeira fase do grupo 5 e mais um da segunda fase, entre Vitória e Paraná (sábado, com o time do PR passando de fase ao vencer nos pênaltis). Agora, o Jauzão será palco da terceira fase e tudo indica que também receba um jogo das oitavas de final na quarta ou quinta-feira.


“Pela terceira fase da Copa São Paulo, com sede inédita em Jaú, o Jauzão receberá mais uma grande partida: Londrina X Ponte Preta. Vamos prestigiar essa grande partida no gramado do Zezinho Magalhães nesta segunda feira”, convida o presidente do XV, Rodrigo Luiz Paulino.



APITO FINAL!

Na segunda fase, o Londrina derrotou de virada o Timon-MA por 2 a 1, com dois gols do atacante Juan. O jogo foi em Osvaldo Cruz, que deixa de ser sede a partir de agora.

Em um campo bastante comprometido pela forte chuva em Osvaldo Cruz, que caiu principalmente pouco antes do jogo, a Ponte Preta foi melhor que o Santos nas penalidades e garantiu uma vaga na terceira fase. O tempo normal acabou com o placar de 1 a 1, após o gol de Sandro para a Ponte, aos nove da primeira etapa, e de Ivonei, que empatou para o Peixe aos 14 da etapa final. O Santos até teve mais volume de jogo nos últimos 45 minutos, mas não conseguiu converter isso em uma virada. Nas cobranças de pênaltis, brilhou a estrela do goleiro Caio, que fez a diferença para a Ponte, que venceu por 3 a 2

As duas equipes já se enfrentaram nesta Copinha, pela Grupo 1 da primeira fase, e deu Londrina.