COPINHA: Sub-20 do Vitória se reapresenta na Toca após goleada em jogo-treino

O time baiano será o terceiro adversário do XV de Jaú, dia 9, às 2Oh no Jauzão

O sub-20 do Vitória está em contagem regressiva para o início da Copa São Paulo. No domingo, 29, ocorreu a reapresentação após o jogo-treino no sábado, 28, quando o Rubro-Negro goleou o Desportivo Cachorreira pelo placar de 7 a 1, na Toca do Leão. Os gols da partida foram anotados por Hitalo (2), David e Rodrigo, Lucas Dante, Alisson e Eduardo Albuquerque.

Na reapresentação, o grupo iniciou com um trabalho regenerativo, seguido de corrida em torno dos campos do Centro de Treinamento. Ao final, os garotos ainda realizaram sessões de trabalhos físicos.



Nesta segunda-feira, 30, o time volta ao batente a partir das 8h no CT Manoel Pontes Tanajura. A delegação rubro-negra viaja para São Paulo na quinta-feira, 2, às 9h. O primeiro compromisso do Leão será na sexta, às 20h, quando o time encara o Serra-ES, em Jaú-SP.

O atacante Ruan Costa não conseguiu se recuperar da lesão grau 1 na posterior da coxa esquerda e foi desligado. O atleta segue em tratamento no departamento médico.

DE SAÍDA - O treinador Rodrigo Chagas não contará com alguns atletas campeões nordestino. Dentre as ausências, estão: o zagueiro John, o volante Maykon Douglas e o meia Matheus Tenório, que irão integrar a equipe profissional.

Além disso, os goleiros Lucas Arcanjo e Yuri; o lateral-esquerdo Gabriel Gomes; o zagueiro Jorge Fiúza; os volantes Paulo Victor, Figueiredo e Bruno Henrique; o meia Gabriel Santiago e os atacantes Luan Gabriel, Edson, Ruan Nascimento, Caíque Souza e Samuel integrarão o plantel de aspirantes (sub-23). (Fonte: http://atarde.uol.com.br/


http://atarde.uol.com.br/esportes/vitoria/noticias/2113939-sub20-do-vitoria-se-reapresenta-na-toca-apos-goleada-em-jogotreino

Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!