De folga na rodada, Galinho investe em jogo-treino

Sub-20 do XV faz um jogo nesta quinta e outro na sexta-feira no Jauzão


De folga neste fim de semana, após concluir sua participação no primeiro turno do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão, o Galinho investe em jogo-treino para se manter em atividade além dos treinamentos diários. São dois jogos marcados pela comissão técnica do XV de Jaú, sob o comando do técnico Sérgio Caetano.



Um deles é na tarde desta quinta-feira, às 15h, no Estádio Zezinho Magalhães. O adversário será uma equipe de Piracicaba, formada por jogadores não vinculados a clubes. Para sexta-feira, o sub-20 do XV vai enfrentar equipe de Borebi/Agudos. O treinador deverá utilizar todos os atletas inscritos pelo clube, além de jogadores em avaliação.



Na última rodada do Paulista, o Galinho conquistou sua terceira vitória seguida na competição e disparou na liderança do grupo. Foi a 10 pontos, contra quatro do Marília, quatro da Santacruzense, três do Elosport e um do Assisense. O XV voltará a jogar no dia 31 de agosto, em Assis, contra o Assisense.



Sub-11 e sub-13 - Enquanto isso, os times sub-11 e sub-13 do XV voltarão a jogar neste domingo, em casa, contra o Rio Claro. Às 9h e às 10h30, respectivamente. O adversário é terceiro colocado no sub-11 e líder no sub-13. O XV é o quinto colocado em ambas as categorias. Para esse jogo, a diretoria do XV pede a colaboração dos torcedores para que levem um quilo de alimento não perecível ao estádio.



Tabela 1ª Fase – sempre às 15h

1º turno

3/08 - XV de Jaú 0 x 0 Assisense

10/08 – Marília 1 x 2 XV de Jaú

14/08 – XV de Jaú 3 x 0 Elosport/Capão Bonito

17/08 – Santacruzense 0 x 1 XV de Jaú

2º turno

31/08 – Assisense x XV de Jaú

7/09 – XV de x Marília

11/09 – Elosport/Capão Bonito x XV de Jaú

14/09 – XV de Jaú x Santacruzense

GRUPO TRÊS

Associação Esportiva Santacruzense - Santa Cruz do Rio Pardo

Clube Atlético Assisense – Assis

Elosport Capão Bonito - Capão Bonito

Esporte Clube XV de Novembro – Jaú

Marília Atlético Clube – Marília

Regulamento: Na primeira fase os Clubes jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a segunda fase os 02 (dois) Clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos e os 04 (quatro) melhores terceiros colocados, independente do grupo a que pertença. Na segunda fase os 16 times formarão chaves de dois, com disputa pelo sistema mata-mata