Depois de vencer o MAC, Galinho tem jogo quarta-feira e sábado

Nesta quarta o adversário é o Elosport às 15h e no sábado time vai a Santa Cruz do Rio Pardo


O XV de Jaú está vivo. E com o Galinho em ação duas vezes nesta semana no Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão. O time júnior do XV joga quarta-feira no Estádio Zezinho Magalhães (15h) e em Santa Cruz do Rio Pardo no sábado. Após duas rodadas, o XV é um dos líderes do grupo com quatro pontos ao lado da Santacruzense.



No último sábado, o sub-20 do XV foi a Marília e derrotou o MAC por 2 a 1, com destaque para o atacante Luzinel, autor dos dois gols. O atleta fez parte do elenco profissional no Paulista, mas não foi relacionado para a partida contra o Mauá. Escalado no Galinho ele garantiu a vitória.

Além dele, o meia Jonathan foi outro em campo vindo do profissional. No time do XV tem vários atletas que treinavam com o profissional, mas não estavam inscritos entre os 26 do Paulista, como Marcelo Novaes, Teko, Chaulin.



O técnico interino Careca Paiva levou para Marília os jogadores Gregory, Carlinhos, Marcelo Novaes, Daniel, Caike, Canhão, Teko, Tizeu, Luzinel, Jonathan, Chaulin, Gustavo, Cipola, David, Praxedes, Yuri e Marcelinho. Outros atletas estão chegando e poderão compor o time nas próximas rodadas.



Jogo em casa - Nesta quarta-feira o Galinho joga de novo em casa (empatou sem gols com o Assisense na estréia). O rival é o Elosport,q ue perdeu por 3 a 1 para o Santacruzense. No sábado, o XV vai a Santa Cruz no jogo dos líderes do grupo. Ambos têm quatro pontos, contra um do Assisense e do MAC e zero do Elosport.





Tabela 1ª Fase – sempre às 15h

1º turno

3/08 - XV de Jaú 0 x 0 Assisense

10/08 – Marília 1 x 2 XV de Jaú

14/08 – XV de Jaú x Elosport/Capão Bonito

17/08 – Santacruzense x XV de Jaú

2º turno

31/08 – Assisense x XV de Jaú

7/09 – XV de x Marília

11/09 – Elosport/Capão Bonito x XV de Jaú

14/09 – XV de Jaú x Santacruzense


GRUPO TRÊS

Associação Esportiva Santacruzense - Santa Cruz do Rio Pardo

Clube Atlético Assisense – Assis

Elosport Capão Bonito - Capão Bonito

Esporte Clube XV de Novembro – Jaú

Marília Atlético Clube – Marília

Regulamento: Na primeira fase os Clubes jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a segunda fase os 02 (dois) Clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos e os 04 (quatro) melhores terceiros colocados, independente do grupo a que pertença. Na segunda fase os 16 times formarão chaves de dois, com disputa pelo sistema mata-mata

Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!