Diretoria do XV convoca torcida para mais um jogaço nesta segunda

Atualizado: Jan 6


A diretoria do XV de Jaú calcula que 4.700 torcedores acompanharam no Jauzão a grande vitória sobre o Guarani na noite de sexta-feira pela Copinha 2020. E espera contar com todos eles de novo na segunda-feira, dia 6, na partida contra o Serra pela segunda rodada. Aliás, a expectativa é de público ainda maior no jogo que pode encaminhar a classificação do XV para a segunda fase.




O jogo será às 17h45, com entrada franca. O clube pede, a quem puder, que faça a doação de alimento não perecível. As cadeiras cativas estarão abertas aos torcedores. Quem quiser comprar a camisa oficial do XV na Copinha ou outros produtos alusivos ao clube poderá fazer na Loja do XV, que ficará aberta durante a segunda rodada do grupo 5.




"Recuperados de sexta, lá vamos nós para mais uma rodada, mais um jogo, mais um desafio. Torcedor, precisamos novamente da sua presença, Vamos lotar o Jauzão, fazer uma grande festa e dar mais um passo para conquistar o primeiro objetivo: passar de fase", convida Rodrigo Luiz Paulino, presidente do XV.




Tão logo a página do XV no Facebook fez postagem convocando o torcedor, a torcida se manifestou garantindo presença. "Estarei com minha família no Zezinho Magalhães e acredito em uma brilhante atuação desses garotos que sempre honraram nosso manto sagrado e vamos vencer cm tranquilidade: 3 a 0. Galoooo", comentou José Luiz Migliorini .




Na sexta, o XV enfrentou o Guarani e venceu com gol de Balan aos 46 do segundo tempo chutando de fora da área no àngulo. Esse gol foi indicado pelo portal Globo Esporte ao "Gol Dener" da primeira rodada. Até a noite de domingo a disputa estava acirrada, com o gol do quinzeano liderando a votação em alguns momentos e em outros perdendo para João Pedro, do Vasco, contra o Carajás.


Para ver o resultado acesse: CLIQUE AQUI


REVEJA O GOL DE BALAN



Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!