Diretoria do XV e Head Soccer participam do Conselho Arbitral da FPF

“O XV vai disputar o Paulista. E vai forte”, garante o presidente do XV.


O presidente do XV de Jaú, Rodrigo Luiz Paulino, informou no fim da tarde desta terça-feira (28/01) que conseguiu finalizar as pendências e será possível dar continuidade ao processo de transição do clube para empresa. Diante do aval unânime dos associados, a Head Soccer Brazil confirmou quer permanece no clube. Clube e empresa, portanto, estarão presentes nesta quarta-feira no Conselho Arbitral do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão, a ser realizado às 15h na sede da Federação Paulista de Futebol.


No dia anterior, o presidente do XV disse em entrevista que naquele momento seria impossível o clube participar de campeonatos neste ano, mas estava trabalhando para solucionar as questões e dar a segurança necessária para manter os investimentos da Head Soccer iniciados no início de 2019. Sem a Head Soccer como investidora e futura administradora do clube a alternativa do XV seria pedir licença dos campeonatos da FPF. “Com a receita que o XV tem hoje não dá para disputar campeonato”, lamentou Paulino.


Nesta terça-feira, o presidente do XV se reuniu com os dirigentes da Head Soccer para definir os detalhes do processo, de inscrição do clube no campeonato deste ano. No dia anterior, Paulino enviou ofício à FPF informando que estaria no Conselho Arbitral nesta quarta-feira, posição que acabou consolidada nesta tarde. “O XV vai disputar o Paulista. E vai forte”, garante o presidente do XV.

Elenco no dia 10/02 - A reapresentação do elenco e apresentação de novos jogadores está mantida para o dia 10 de fevereiro no Estádio Zezinho Magalhães. A comissão técnica segue com o comando de Sérgio Caetano, auxiliado pelo preparador físico Carlos Penteado e pelo treinador de goleiro Italo Baraldi. Cabe agora ao gerente de Futebol do XV e da Head Soccer, Careca Paiva, dar sequência à montagem do time visando à estreia no Paulista prevista para 12 de abril.

Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!