Doação para Abrigo São Lourenço pode ser feita antes mesmo da 'live' começar

Atualizado: Jul 13



Quem pretende fazer uma boa ação não precisa esperar para o dia seguinte e pode colaborar desde já. Então, prepare seu celular para doar para o Abrigo São Lourenço, a entidade que será beneficiada pela "live" do XV de Jaú na noite de segunda-feira.

É possível doar de forma antecipada por meio do QR Code, espécie de código de barras que pode ser lido pelo celular e levar a pessoa diretamente para o canal de doações , escolher o valor e ajudar o próximo.

O código da campanha é este. Direcione a câmera do seu celular e siga os passos.



Craques da história do XV de Jaú foram convidados para participar da “live” beneficente do XV de Jaú num bate papo musical que será realizado na noite de segunda-feira (19h). A live animada pelo cantor Silas Lemos vai contar com o ex-jogadores Wilson Mano, Marolla e Alfinete. O encontro poderá ser acompanhado pela página do clube no Facebook, por onde poderá ser feita a doação em dinheiro - QR Code.


Doações em alimentos e produtos de limpeza podem ser feitas diretamente na Loja do XV, no próprio Estádio Zezinho Magalhães. A loja estará aberta até as 16h, respeitando o decreto municipal por causa da pandemia. Os produtos poderão ser entregues ao longo da semana na loja.


ACOMPANHE CONOSCO: SEGUNDA, DIA 13/07, às 19h

VEJA OS CANAIS

FACEBOOK

www.facebook.com/E.C.XVDEJAU/


www.facebook.com/Transnoticias


YOU TUBE (XV DE IAÚ)

https://www.youtube.com/c…/UCghXVZV7yszDh64ErgigBpg/featured