Doações de alimentos no jogo XV x Vitória serão todas para o Hospital Thereza Perlatti


O torcedor que levar alimentos ao jogo XV de Jaú x Vitória nesta quinta=feira vai contemplar o Hospital Thereza Perlatti. A decisão foi anunciada hoje pela diretoria do clube aos administradores da entidade. O objetivo é dar continuidade ao futebol solidário na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nas duas rodadas anteriores a torcida colaborou levando mantimentos ao Estádio Zezinho Magalhães.


Rodrigo, Alessandra e Eva: campanha de arrecadação

Na visita ao Perlatti, o presidente do XV, Rodrigo Luiz Paulino, conversou com as administradoras do hospital e falou da iniciativa. A gerente técnica Eva Torelli Martini agradeceu a ajuda e lembrou que apenas de leite são consumidos cem litros por dia pelos pacientes. A diretora executiva Alessandra Castro disse que todo alimento será de grande valia, mas ressaltou que arroz e feijão, além do leite, sãos os mais necessários.



"Para o jogo diante do Vitória, na quinta, a campanha de arrecadação vai destinar todos os alimentos doados pelos torcedores para o Hospital Thereza Perlatti. O hospital precisa de mantimentos e o XV vai ser solidário com a instituição", comentou Rodrigo Paulino, agradecendo a ajuda dos torcedores nos jogos anteriores e já pedindo que a corrente da solidariedade continue na próxima rodada.



Os portões estarão abertos a partir das cinco da tarde para o jogo entre Guarani e Serra. O XV vai jogar às vinte horas, contra o Vitória. A entrada é franca, mas a diretoria do XV e o Hospital Perlatti contam com a colaboração dos torcedores.

Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!