Dois jogos do XV fora de casa foram antecipados de domingo para sábado

Metade dos jogos do XV de Jaú na primeira fase do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão teve alteração em relação ao divulgado pela FPF no dia 17 de fevereiro. Dois deles foram mais radicais: saíram de domingo cedo e passam a ser no sábado. O outro mudou apenas o horário, passando das 10h para as 11h no mesmo domingo.


As alterações afetam o planejamento da Torcida Galunáticos, que já prepara caravana para seguir o XV a todos os jogos do Paulista. O campeonato começa em 18 de abril com oito jogos. O XV jogará no dia 19 em Assis, contra o Assisense, às 10h de domingo. O Galo vai estrear diante de sua torcida no dia 24 de abril, uma noite de sexta-feira (20h30), diante da Santacruzense.




Pedido do mandante- A Federação Paulista de Futebol costuma fazer ajustes na tabela inicial, mas a expectativa era de mudar pouca coisa, tendo em vista que entre uma e outra reunião do Conselho Arbitral os clubes fizeram suas solicitações. O XV de Jaú, por meio do presidente Rodrigo Luiz Paulino, solicitou a mudança para as noites de sexta-feira (20h30). Ou seja, o Galo vai jogar à noite todas as suas partidas no Jauzão.


A mudança maior envolvendo viagens do XV é contra o União Barbarense. O clube de Sant Bárbara D´Oeste antecipou para as 19h do sábado (2/05) – pela tabela inicial o jogo seria domingo cedo.


TABELA COMPLETA ATUALIZADA. CLIQUE AQUI


Outro jogo que seria no domingo cedo e passou para a tarde de sábado será diante do Rio Branco, em Americana. Por solicitação do clube mandante o confronto será às 15h de sábado (23/05).

Por fim, a mudança envolvendo o jogo em Santa Cruz do Rio Pardo no dia 14 de junho é apenas um ajuste de horário. Passa a ser às 11h e não mais às 10h conforme previsto.


Foram mantidos os jogos contra o Assisense (19 de abril, 10h) e contra o Vocem (5 de julho, 10h), ambos em Assis, cidade mais distante de Jaú na primeira fase e que certamente vai exigir do clube uma viagem antecipada. Também foi mantido conforme previsto o jogo contra o Independente, em Limeira, na última rodada da primeira fase (19 de julho, 10h).