Dos "favoritos", só XV perde a vantagem do empate para o jogo de volta

Dos quatro times com melhor campanha no Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão, apenas o XV de Jaú não manteve a vantagem do empate para o jogo de volta das quartas-de-final.

O XV vai precisar de uma vitória simples sobre a Itapirense no sábado (19/10), às 15h, no Estádio Zezinho Magalhães. A derrota por 2 a 1 em Itapira acabou com vantagem de jogar por dois empates.



Essa perda da vantagem só ocorreu com o XV. O São José, por exemplo, foi a Águas de Lindóia e empatou por 1 a 1 com o Brasilis; assim, joga por outro empate para ser semifinalista.

Situação idêntica está o Bandeirante, que foi a Catanduva e empatou com o time local por 1 a 1. Portanto, em Birigui, um novo empate basta ao Bandeirante.

Quem foi além e ampliou a vantagem foi o Inter de Bebedouro. Ganhou do Taquaritinga fora de casa por 1 a 0 e agora poderá perder por até um gol que mesmo assim avança à semifinal.

O Inter tem a melhor campanha no geral,com 29 pontos, seguido por XV de Jaú (26) e ainda Bandeirante (24) e São José (21).

Programação - Na programação da semana a volta aos treinos é nesta segunda-feira. Para a terça está previsto um treino de velocidade e técnico de manhã e outro técnico à tarde, todos no campo municipal.

Na quarta-feira a manhã é livre, com treino técnico à tarde na Vila Ribeiro. Na quinta tem treino de posicionamento em Pouso Alegre de manhã e coletivo apronto à tarde no Jauzão. A sexta-feira é livre pela manhã, com treino recreativo à tarde. O jogo contra Itapirense será às 15h de sábado.

Rodada 1 do mata-mata

11/10 Brasilis 1 x 1 São José Taquaritinga 0 x 1 Inter de Bebedouro 12/10 Itapirense 2 x 1 XV de Jaú Catanduva 1 x 1 Bandeirante

Rodada 2 do mata-mata

Dia 18/10

São José x Brasilis (15h) Bandeirante x Catanduva (17h)

Dia 19/10 Inter de Bebedouro x Taquaritinga (15h) XV de Jaú x Itapirense (15h)

Obs 1: A Itapirense agora joga por um empate. O XV precisa de uma vitória simples para avançar, pois tem melhor campanha geral.

Obs 2: Bandeirante joga por um novo empate para avançar. Ao Catanduva só resta a vitória no jogo de volta

Obs 3: A Inter de Bebedouro pode perder por até um gol de diferença para avançar à semifinal por ter melhor campanha.

Obs 4: Por ter melhor campanha geral, o São José EC joga por um novo empate, enquanto o Brasilis precisa de uma vitória simples para se classificar.