Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!

Equipes do XV encerram participação na Gold Cup de Dourado

As duas equipes sub-17 do XV de Jaú chegaram à segunda fase da Gold Cup de Futebol de Base de Dourado, enquanto sub-11 e sub-14 pararam na primeira fase. E faltou pouco para o XV ser semifinalista.

O time sub-17 B chegou a estar vencendo por 2 a 0 o Ressaca, mas cedeu o empate no fim e acabou eliminado no mata-mata. O Sub-17 A fez a melhor campanha na primeira fase e pegou o Noroeste no mata-mata – perdeu por 1 a 0 num jogo em que a arbitragem foi muito questionada pelos dois times.



Coordenador das equipes do XV na competição, o vice Odair Soares disse que as duas equipes jogaram muito bem na segunda fase e que foi uma pena a eliminação por conta da arbitragem:

“Infelizmente fomos muito prejudicados pela arbitragem no mata-mata contra o Noroeste de Bauru. Nunca vi um atleta sofrer falta cinco metros dentro da área e o juiz marcar falta fora da área. Nunca vi isso no futebol: o gol do Noroeste estava dois metros impedido. Isso e mais um pacote de erros acabaram prejudicando nossos meninos. Agora é levantar a cabeça e extrair as coisas boas desses meninos. Lutadores vocês são. Foram feras demais. Meus parabéns a todas as categorias.”