Equipes sub-11 e sub-13 do XV disputam Campeonato Jauense

O Centro de Formação de Atletas do XV de Jaú vai estar em ação a partir deste sábado com a estréia no Campeonato Jauense de Futebol Sub-13 e Sub-15. Serão três equipes representando o clube, duas delas do Centro de Formação (escolinha) e uma da Academia de Futebol, que recentemente esteve no Campeonato Paulista (XV de Jaú-A)


Nas fotos, o técnico Celinho com parte dos times sub-13 e sub-15

O primeiro jogo do XV será às 8h deste sábado na categoria sub-13, no campo do kartódromo: XV de Jaú A x E.F.C.G . No mesmo campo, às 8h50, jogarão XV de Jaú x Caiçara Clube na categoria sub-15.



No dia 26, no Estádio Municipal, às 8h50, jogam XV de Jaú B x XV de Jaú A (sub-13). No campo do kartódromo o XV de Jaú jogará contra o E.F.C.G às 8h50 pela categoria sub-15.



No dia 9 de novembro, no Estádio Municipal, às 8h, jogam XV de Jaú A x Chute inicial Corinthians (sub-13). Por fim, no dia 16 de novembro, também no Municipal, o XV de Jaú pega o Mulekes da Bola no sub-15.



O técnico Celinho vai dirigir as duas equipes da escolinha (XV de Jaú-B no sub-13 e XV de Jaú no Sub-15). O técnico Luis César Artieri dirige o time XV de Jaú no sub-13. Para Celinho, o importante de um campeonato como esse é dar oportunidade para que todos os garotos do Cento de Formação possam jogar. Para cada jogo ele deverá selecionar um grupo e ir alternando durante a partida.



Regulamento - No Sub-13 são dois grupos: grupo A, Meninos de Ouro, Caiçara e Torino; grupo B, XV de Jaú-B, Chute Inicial Corinthians, Xv de Jaú-A e E.F.C.G.



O sub-15 tem no grupo A os times Lagoinha, Santa Helena e AA Palmeiras; integram o grupo B os times Mulekes, Caiçara, XV de Jaú e E.F.C.G.





Os times jogam entre si no grupo, classificando-se os dois melhores para a semifinal, prevista para 23 de novembro. As finais serão no dia 30 de novembro.





Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!