Escolinha do XV recebe kit de material de treinamento da Head Soccer

Os jogadores da Escolinha do XV de Jaú tiveram uma surpresa na manhã de sábado (25/01) quando receberam um lote de material de treinamento das mãos do gerente administrativo da Head Soccer, Michael Thiago Fogaça. Bolas, coletes, escada de tração, bolsas de borracha, elástico para treinos de arranque... fazem parte desse kit novo para as aulas do Centro de Formação.





Após entregar o material aos alunos na presença dos pais que acompanham as aulas, o gerente conversou com o pais dos garotos e explicou que a Head Soccer está chegando ao XV para administrar o clube e valorizar esse trabalho de formação de atletas. Na presença do professor Mário Francisco, agradeceu aos pais por confiarem no trabalho do XV de Jaú.



Thiago e Mário falam com alunos e pais

Thiago falou da importância do projeto da escolinha e da necessidade de melhorar a estrutura à disposição dos alunos. Disse que até o fim do ano os planos são de ter novas coisas já funcionando. “Começou agora com o material novo para as crianças já irem trabalhando: o rendimento deles melhora e o trabalho do professor aparece.”



Mário também falou com os pais, disse que o material novo valoriza o trabalho da escolinha e dá melhor condição de treinamento aos garotos. Apontou a importância para um clube ter uma escolinha funcionando e lembrou que o propósito é maior do que formar jogadores: o XV quer antes de tudo que o aluno seja um bom filho, um bom aluno e que seja um bom representante do escudo do Galo da Comarca.




MAIS FOTOS



Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!