Escolinha do XV retoma as aulas nesta terça-feira: vagas para novos alunos


O Departamento Amador do XV de Jaú avisa que as aulas na escolinha do XV de Jaú voltam à rotina nesta terça-feira no Estádio Zezinho Magalhães. Os alunos que frequentavam as aulas até dezembro voltam aos treinos normalmente nos horários de sempre. Novos alunos precisam fazer matrícula na secretaria do clube. As inscrições estão abertas para alunos de 5 a 15 anos de idade.



As aulas são às terças, quintas e sábados, das 8h30 às 10h e das 14h30 às 17h, com os professores Mário e Celinho. No período da tarde as aulas com Celinho são das 14h30 às 16h30 e com o professor Márcio das 15h30 às 17h.

O clube também oferece aula de escolinha para goleiro, comandada por Italo, ex-atleta do clube na posição.

Um dos objetivos do Centro de Formação é fomentar a revelação de atletas para, no futuro, aproveitar no elenco profissional. A escolinha é o primeiro passo para revelação de atletas. Dela saem os garotos para as equipes de competição - base e profissional.

Aos alunos que se destacam nos treinos o clube fornece o suporte necessário para que se tornar uma revelação do XV de Jaú. Diretoria do clube e empresa investidora acompanham de perto as categorias de base. Da mesma forma a comissão técnica está de olho no Centro de Formação.

O clube adota uma filosofia de jogo da base até o profissional. No XV os meninos têm a grande oportunidade de crescer profissionalmente. O clube está muito bem estruturado. A revelação de jogadores será consequência.

Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!