Escolinha: garotos do Centro de Formação em campo com os ídolos do sub-20



Foi uma grande festa para os alunos que fazem parte do Centro de Formação do XV de Jaú e treinam na "escolinha" sob orientação do professor Mário Francisco da Silva. Os meninos de 5 a 11 anos de idade participaram do FutPipoca, ação realizada para aproximá-los dos atletas que hoje vestem a camisa do Galo numa competição oficial, o Galinho, que está na final do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão.



Antes do jogo os meninos se reuniram perto do campinho de treinamento. Depois, se dirigiram para dentro do estádio e ficaram à espera dos atletas para entrarem em campo de mãos dadas. Momento único entre os alunos que sonham ser jogador profissionais e os atletas que já estão chegaram lá ou estão em vias de se profissionalizarem.



De mãos dadas os garotos foram até o meio de campo e de frente para arquibancada saudaram a torcida, inclusive os pais deles que vieram prestigiar os filhos. De quebra, os pais trouxeram pipoca e suco para a garotada dar uma petiscada enquanto assistiam à vitória do XV por 2 a 1.

A vitória do XV e a vaga na final deixaram todo muito felizes e ansiosos para repetirem a experiência de entrarem em campo com seus ídolos.

Parabéns aos envolvidos: professores, pais e atletas.