Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!

Esta semana tem Novorizontino x XV no último jogo-treino antes da Copinha

Quando terminar o jogo-treino desta quarta-feira em Novo Horizonte o XV de Jaú vai ter apenas treinamentos pela frente até a estréia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, dia 3 de janeiro, no Jauzão. A comissão técnica decidiu não fazer mais jogos contra times e focar no trabalho tático, técnico, físico e psicológico dos jogadores.



A programação desta semana começou na segunda com treinos em dois períodos. Nesta terça cedo, o grupo vai até a Vila Ribeiro para um treino tático, folga à tarde e viaja quarta às 7h para enfrentar o Novorizontino às 10h. Ao longo da semana os treinos vão se concentrar no período da manhã, até domingo, exceto na quinta com treinos de manhã e à tarde.




O adversário do terceiro jogo-treino do XV é integrante da Série A-1 do Paulista. Vai disputar a Copinha na sede de Bauru, que tem ainda Noroeste, Botafogo-RJ e Visão Celeste-RN. O Novorizontino formado por atletas que disputaram o Campeonato Paulista Sub-17 e Sub-20 deste ano será comandado por William Sander, que retornou ao Tigre em 2018 após passagem pela equipe do Rio Branco




Até agora o XV fez dois jogos nessa pré-temporada. Empatou por 1 a 1 com o São Paulo em Cotia e empatou por 3 a 3 com o Capivariano em Capivari. "A partir do dia 18 vamos preparar mais psicológica e mais tática. E na estréia contra o Guarani esperamos estar com uma equipe forte. bem equilibrada e fisicamente bem preparada para fazer uma grande apresentação", comenta o gerente de Futebol do XV e Head Soccer, Careca Paiva.




Segundo ele, o XV ficou sem a sustentação do time do Paulista, quando foi campeão e perdeu seis jogadores por causa da idade, mas ressalta que quem está entrando no time está agradando e mostrando um bom aproveitamento. Com esse jogo em Novo Horizonte o técnico Sérgio Caetano praticamente vai ter uma definição do time para a estréia.