Fim de semana movimentado no Jauzão com times do XV: amistoso da base abre o sábado

O fim de semana será movimentado para as equipes do XV de Jaú. Além do Galinho, que joga na tarde deste sábado no Estádio Zezinho Magalhães pelo Paulista Sub-20 (LEIA NO SITE), a base vai estar em ação em dois momentos. Neste sábado, a partir das 10h, serão realizados dois amistosos no Jauzão contra os times sub-12 e sub-14 da Head Soccer que treinam na base de Valinhos. No domingo, também em casa, o Sub-11 e o Sub-13 enfrentam o Velo Clube.



Nos amistosos deste sábado a Head Soccer, empresa que faz investimentos no XV de Jaú, traz dois times do centro de formação dela mantido em Valinhos. O objetivo é movimentar os garotos e promover o intercâmbio. Essas equipes de base estão sendo preparadas para vestirem a camisa do XV no futuro.


Paulista - Pelo Paulista, os times sub-11 e sub-13 do XV não têm mais chance de classificação para a segunda fase, mas isso não tira a motivação de todos, desde atletas, até comissão técnica, passando pelos dirigentes e familiares. O projeto de disputar o estadual foi encampado por todos e o objetivo de viver uma experiência única para os meninos foi alcançado.



O Velo Clube, adversário deste domingo às 9h e às 10h30, respectivamente, também não tem mais chance de passar de fase. Sob o comando do técnico Luiz César Artieri, essas equipes terão ainda mais um compromisso pelo campeonato. Será no domingo dia 22 em Santa Bárbara D´Oeste.

Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!