Flamengo, Fernandópolis e Mauá vencem e garantem classificação antecipada

XV de Jaú empata em Amparo, se coloca na zona de classificação, mas vai precisar de vitória no encerramento da segunda fase


Sete partidas movimentaram as disputas da quinta e penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, na tarde deste sábado (03). Destaque para Flamengo, Fernandópolis e Mauá, que venceram seus jogos e se juntaram a Independente e Paulista como times classificados para a próxima etapa do estadual.

No Grupo 7, Itapirense e Fernandópolis fizeram um duelo direto pela liderança no Estádio Coronel Francisco Vieira, onde o time visitante levou a melhor e além de assumir a primeira colocação com 11 pontos, assegurou a sua vaga na terceira fase de forma antecipada. Já os donos da casa seguem em segundo com oito e dependerão apenas de si na próxima rodada para avançar. Na mesma chave, o Catanduva venceu o lanterna Vocem, por 2 a 0, e chegou aos seis pontos, se mantendo vivo na briga pela classificação.


Mauá, primeiro colocado no grupo do xv

Já no Grupo 9, o Mauá fez jus ao fator casa para garantir a sua vaga antecipada. Jogando Pedro Benedetti, a equipe recebeu e venceu o Itararé, pelo placar de 3 a 1 e chegou aos nove pontos. Já o Amparo ficou no empate sem gols com o XV de Jaú, e segue estacionado em segundo, com oito pontos, precisando apenas de uma na última rodada para avançar.

Outro destaque ficou para o Flamengo, que não tomou conhecimento da Matonense, e goleou pelo placar de 5 a 0. Com isso, o time de Guarulhos chegou aos nove pontos e também garantiu classificação. Por outro lado, o segundo colocado São José empatou com o lanterna José Bonifácio, por 1 a 1 e não conseguiu assegurar a sua vaga nessa rodada.


Fernandópolis garante seu lugar na próxima fase

Nos dois outros jogos, o Catanduvense recebeu e venceu o União Suzano, no Estádio Silvio Sales por 3 a 1 e com 10 pontos, se manteve na briga pela classificação no Grupo 11. Já no duelo dos desesperados do Grupo 10, Joseense e Rio Branco empataram por 1 a 1 e se complicaram na briga pela classificação.

NOTÍCIA ATUALIZADA NESTE DOMINGO ÀS 13H

Francana vence fora de casa; Guarulhos e Marília ficam no empate

Dois jogos fecharam a quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão na manhã deste domingo (4). Guarulhos e Marília ficaram no empate, enquanto a Francana conquistou importante vitória fora de casa contra o Assisense.

Pelo Grupo 8, a Francana foi ao estádio Tonicão e bateu o Assisense por 2 a 0, chegando a oito pontos, atrás apenas do líder Independente de Limeira, que tem um ponto a mais. O Assisense, com apenas três pontos, é o lanterna da chave, que tem ainda o Andradina em terceiro com cinco.

Na outra partida deste domingo, Guarulhos e Marília ficaram no empate por 2 a 2 no Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. O time visitante é o líder do Grupo 10 com nove pontos e já está classificado para a próxima fase. O Guarulhos, com sete, está em segundo, seguido por Rio Branco e Joseense, ambos com cinco.

Resta apenas mais uma rodada para que sejam conhecidos todos os times classificados para a terceira fase. Os dois primeiros de cada um dos seis grupos, além dos quatro melhores terceiros, seguem na competição.

Confira todos os resultados dos jogos deste sábado da quinta rodada da segunda fase da Segundona: Itapirense 1 x 2 Fernandópolis VOCEM 0 x 2 Catanduva Amparo 0 x 0 XV de Jaú Mauá 3 x 1 Itararé Joseense 1 x 1 Rio Branco José Bonifácio 1 x 1 São José Matonense 0 x 5 Flamengo Catanduvense 3 x 1 União Suzano

Assisense 0 x 2 Francana

Guarulhos 2 x 2 Marília

Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!