Fluminense, Grêmio, Goiás e Palmeiras estreiam; vai começar a Copinha

Equipes da elite nacional são os destaques do primeiro dia de competições: XV de Jaú só na sexta=feira no Jauzão

Começa nesta quinta-feira, 2 de janeiro, a 51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior com oito partidas, todas elas transmitidas ao vivo. Destaque para as estreias do Grêmio, Fluminense, Goiás e Palmeiras, times da elite nacional. Ituano e Ferroviária, que disputam o Paulistão Sicredi em 2020, também fazem seus primeiros jogos. O XV de Jaú joga às 17h45 de sexta=feira, contra o Guarani, no Jauzão. Em seguida o Vitória enfrenta o Serra.


O confronto que abre competição será às 14h45, entre União Mogi e Juventus, em Mogi das Cruzes, com transmissão da FPF TV, via Mycujoo. Mais tarde, às 17h, Ituano e Grêmio estreiam contra Vilhenense-RO e Real-DF, respectivamente. A FPF TV transmite o jogo do time de Itu enquanto os gaúchos passam no Sportv. Às 18h, Sertãozinho e Penapolense fazem o confronto caipira do dia, na FPF TV.

Às 19h15, o Fluminense-RJ enfrenta o Socorro-SE, no Sportv, enquanto a Ferroviária joga contra o Petrolina-PE, transmitido pela FPF TV. Goiás e Confiança-SE se enfrentam às 20h15, com transmissão da FPF TV.

Em busca do título inédito do torneio, o Palmeiras faz a sua estreia diante do União-MT, às 21h30, com transmissão do Sportv.




Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!