Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!

Futebol de base: XV vai levar 4 equipes para a Gold Cup em Dourado

A atividade futebolística no XV de Jaú não para. Enquanto espera pela reapresentação do elenco em 10 de fevereiro, o clube tem movimentação nas categorias de base. Quatro equipes vão disputar a partir deste domingo a 1ª Gold Cup de Futebol de Base em Dourado.



Os times estão treinando desde o início de janeiro e vão competir nas categorias sub-11, sub-14 e sub-17, nesta última com equipes A e B. Logo no domingo todas entram em campo na primeira rodada. Serão três jogos na primeira fase – domingo, segunda e terça. Os classificados vão para o mata-mata.


Sub-17 - B

Na coordenação da delegação está o dirigente Odair Soares, que vai dividir as funções da comissão técnica com Mário Francisco e Caculé, além de Luiz Artieri, este o treinador do time sub-11. Serão cerca de 80 atletas representando o XV em Dourado, cidade distante cerca de 45 quilômetros.



Sub-17 - A

Jogos – No domingo, serão três jogos no XV no Estádio do Parque São Pedro: 14h30, XV x L.G. Sports (sub-17 B); 16h30, XV x Ressaca (sub-14); 20h30, XV x Jovens Talentos Sport (sub-17 A). E um jogo no campo do Centro São Domingo: 16h45, Estrela do Amanhã x XV (sub-11)




Copa de Base - Entre os dias 25 e 31 de janeiro Dourado sedia a 1ª Gold Cup de Futebol de Base nas categorias desde sub-10 até sub-18. As partidas serão realizadas no Estádio Municipal Parque São Pedro e no campo do Centro Juvenil São Domingos Sávio em Dourado, a cidade vizinha de Ribeirão Bonito também sediará algumas partidas em seu estádio municipal.


Equipes de destaque estarão presentes, entre, XV de Jaú, Rio Branco de Americana e o Noroeste de Bauru. A garotada de Dourado também estará na disputa, assim como equipes de São Carlos, Araraquara, Ribeirão Bonito, e dos estados do Mato Grosso do Sul e Paraná.


A abertura oficial com o desfile das delegações será no sábado, dia 25, às 18h30, no Estádio Municipal Parque São Pedro. Logo após a cerimônia terá início a competição com a realização de 2 jogos. A delegação do XV viaja domingo .


INFORMAÇÕES SOBRE A COPA NO SITE: https://www.esportes.co