FutPipoca: Escolinha do XV vai entrar com Galinho no jogo de sexta e torcer da arquibancada

O jogo de sexta-feira (1/11) válido pela semifinal do Paulista Sub-20 da Segunda Divisão é especial tanto para os atletas que estarão em campo como para a garotada do Centro de Formação. Vale vaga na final e o XV se classifica com um empate. Na torcida vai estar um grupo especial de garotos.



Alunos da escolinha de futebol vão entrar em campo com os jogadores e depois assistirem ao jogo de local privilegiado das arquibancadas. O professor Mário Francisco da Silva, a diretoria do XV e a Head Soccer fizeram questão de colocar os meninos de 5 a 11 anos em contato direto com o time que hoje representam o clube.


Os pais também foram convidados. Até um nome para essa ação foi criado: FutPipoca. Os pais vão trazer pipoca e suco para os filhos se confraternizarem no estádio. "Convidamos todos os alunos e os pais. Quem estiver sexta-feira no estádio vai entrar com o time", avisa o professor da escolinha.

Vai ser uma noite de confraternização e de incentivo aos meninos, que no futuro poderão estar eles próprios vestindo a camisa do XV. Mário diz que a recomendação é trazer sucos de laranja e de limão. "Estamos dizendo não ao refrigerante."




"Vai ter muito gripo de incentivo, papel picado verde e amarelo", diz o treinador, destacando que o Galinho precisa de incentivo de todos na busca pelo título. E esse incentivo não vai faltar dos meninos do Centro de Formação.


Ponto.Bola Bom de Escola - Neste sábado não haverá aula na escolinha. Na semana que vem, dia 9, será feito o controle de frequência e rendimento escolar. "É uma vistoria no material escolar, nos livros, cadernos, estojos... Vamos dar pontos e quem chegar a 10 pontos vai ganhar brindes", diz Mário.

Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!