Galinho abre fim de semana esportivo com jogo em Marília

É inegável que o time profissional rouba grande parte das atenções por causa do jogo decisivo de domingo, mas quem vai defender as cores do XV de Jaú primeiro neste fim de semana é o Galinho . O time sub-20 do XV vai jogar às 15h deste sábado em Marília pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Os dois clubes empataram sem gols na primeira rodada e buscam a vitória.


Zagueiro Caicedo, do profissional, no treino contra o elenco do sub-20

A equipe jauense permanece sob o comando do técnico interino Careca Paiva. Ele prevê um time mais forte nessa segunda rodada, tendo em vista que foram relacionados dois jogadores do elenco profissional, o meia Jonathan e o centroavante Luzinel - a dupla não foi convocada pelo técnico Sérgio Caetano para o jogo contra o Mauá (domingo), portanto, está apta a defender o Galinho..



Ao longo da semana o sub-20 fez bons treinos, recebeu jogadores para avaliação e vai ser encorpada para as próximas rodadas. Teve até treino com o time profissional do XV na quarta-feira. Na segunda-feira à tarde tem jogo-treino previsto contra time de Itu no Jauzão.



Mais jogos - O jogo deste sábado engata uma sequência de três partidas numa semana. Na próxima quarta, dia 14, o XV receberá o Elosport/Capão Bonito pela terceira rodada e no sábado (17) vai a Santa Cruz do Rio Pardo.




Convocados para esse jogo:

Gregory, Carlinhos, Marcelo Novaes, Daniel, Caike, Canhão, Teko, Tizeu, Luzinel, Jonathan, Chaulin, Gustavo, Cipola, David, Praxedes, Yuri e Marcelinho.


Tabela 1ª Fase – sempre às 15h

1º turno

3/08 - XV de Jaú 0 x 0 Assisense

10/08 – Marília x XV de Jaú

14/08 – XV de Jaú x Elosport/Capão Bonito

17/08 – Santacruzense x XV de Jaú

2º turno

31/08 – Assisense x XV de Jaú

7/09 – XV de x Marília

11/09 – Elosport/Capão Bonito x XV de Jaú

14/09 – XV de Jaú x Santacruzense

GRUPO TRÊS

Associação Esportiva Santacruzense - Santa Cruz do Rio Pardo

Clube Atlético Assisense – Assis

Elosport Capão Bonito - Capão Bonito

Esporte Clube XV de Novembro – Jaú

Marília Atlético Clube – Marília

Regulamento: Na primeira fase os Clubes jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a segunda fase os 02 (dois) Clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos e os 04 (quatro) melhores terceiros colocados, independente do grupo a que pertença. Na segunda fase os 16 times formarão chaves de dois, com disputa pelo sistema mata-mata