Galinho vence em Assis, vai a 13 pontos e vantagem chega a 6 sobre o vice-líder

Com mais uma vitória fora de casa, o time sub-20 do XV de Jaú abriu seis pontos de vantagem sobre o segundo colocado no grupo 3 do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão. Tem 13 pontos, contra 7 do Marília e do Santacruzense, 4 do Assisense e 3 do Elosport. A vitória ocorreu na tarde de sábado (31/08) em Assis, com gols de Chaulin e Alexsandro. Na próxima rodada o Galinho jogará em Jaú, diante do Marília, no feriado da Independência.


Chaulin, autor do primeiro gol do xv - FOTOS: LÚCIO BONO/MARKETING XV

O XV foi a Assis e estreou o novo ônibus do clube, disponibilizado pela Head Soccer. Um sucesso na estrada e na chegada à cidade. A delegação saiu às 8h30 de Jaú, parou em Marília para almoço e seguiu viagem em busca da vitória. E ela se consolidou com gol de Chaulin, que saiu do banco para marcar mais um gols pelo XV, e do estreante Alexsandro, na segunda etapa, após jogada individual, superando seus marcadores e finalizando da entrada da área.



O XV se beneficiou na classificação porque o até então vice-líder, o Marília, perdeu por 1 a 0 em casa para o Santacruzense. Nesta primeira fase cada time joga oito vezes. O XV tem mais três partidas - dia 7 em casa contra o Marília, dia 11 em Capão Bonito contra o Elosport e dia 14 em casa contra o Santacruzense.



XV de Jaú: Gregory; Carlinhos (Praxedes), Daniel, Marcelo Novais e Bryan (Teko); Caique, Alexsandro, Gustavo Madureira e Tizeu; Bahia (Jhonatan) e Luzinel (Chaulin). Técnico: Sérgio Caetano

Gols: Chaulin (36min 1T, XV), Amilton (39min, 1T, Assisense) e Alexandro (35min, 2T, XV)

Amarelos: Alexsandro e Carlinhos



Alexsandro fez gol da vitória do xv

Tabela 1ª Fase – sempre às 15h

1º turno

3/08 - XV de Jaú 0 x 0 Assisense

10/08 – Marília 1 x 2 XV de Jaú

14/08 – XV de Jaú 3 x 0 Elosport/Capão Bonito

17/08 – Santacruzense 0 x 1XV de Jaú

2º turno

31/08 – Assisense 1 x 2 XV de Jaú

7/09 – XV de x Marília

11/09 – Elosport/Capão Bonito x XV de Jaú

14/09 – XV de Jaú x Santacruzense


GRUPO TRÊS

Associação Esportiva Santacruzense - Santa Cruz do Rio Pardo

Clube Atlético Assisense – Assis

Elosport Capão Bonito - Capão Bonito

Esporte Clube XV de Novembro – Jaú

Marília Atlético Clube – Marília

Regulamento: Na primeira fase os Clubes jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a segunda fase os 02 (dois) Clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos e os 04 (quatro) melhores terceiros colocados, independente do grupo a que pertença. Na segunda fase os 16 times formarão chaves de dois, com disputa pelo sistema mata-mata