Galinho empata na rodada de abertura do Paulista Sub-20


Chances não faltaram, mas o gol infelizmente não saiu. Foi assim o jogo de estréia do sub-20 do XV de Jaú no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O Galinho jogou sábado (3/08) com o Assisense no Jauzão e ficou no 0 a 0. O próximo jogo do XV será o Marília, sábado que vem, em Marília. O próximo adversário também empatou sem gols na primeira rodada (0x0 com o Santacruzense.



No jogo do Galinho, em casa, o técnico interino Careca Paiva disse que o time chegou a criar boas jogadas, mas que na hora de finalizar não conseguiu converter em gols as oportunidades. Ele ressalta que a equipe está sendo encorpada e que outros atletas serão incorporados nos próximos dias. O objetivo é fazer um sub-20 forte e repetir a conquista de 2016.



O Galinho jogou com Gregory, Bahia, Marcelo Novais, Daniel, Caíque, Canhão, Carlinhos, Marcelo José, Teco, Tizeu e Chaulin. Entraram ainda Yuri no lugar de Marcelo José e Praxedes no lugar de Chaulin.



Sub-11 e sub-13 - No domingo (4/08) também teve equipes de base do XV em campo. Os times sub-11 e sub-13 jogaram em Limeira e perderam para o Inter por 5 a 1 e por 4 a 0, respectivamente. O gol jauense do sub-11 foi marcado por Pedro Otávio Lopes.

No próximo domingo os times folgam e voltam a jogar no dia 25 de agosto, em casa, contra o Rio Claro.


FOTOS: Osvaldo Henrique Vendramini/Colaboração


Tabela 1ª Fase – sempre às 15h

1º turno

3/08 - XV de Jaú 0 x 0 Assisense

10/08 – Marília x XV de Jaú

14/08 – XV de Jaú x Elosport/Capão Bonito

17/08 – Santacruzense x XV de Jaú

2º turno

31/08 – Assisense x XV de Jaú

7/09 – XV de x Marília

11/09 – Elosport/Capão Bonito x XV de Jaú

14/09 – XV de Jaú x Santacruzense

GRUPO TRÊS

Associação Esportiva Santacruzense - Santa Cruz do Rio Pardo

Clube Atlético Assisense – Assis

Elosport Capão Bonito - Capão Bonito

Esporte Clube XV de Novembro – Jaú

Marília Atlético Clube – Marília

Regulamento: Na primeira fase os Clubes jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a segunda fase os 02 (dois) Clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos e os 04 (quatro) melhores terceiros colocados, independente do grupo a que pertença. Na segunda fase os 16 times formarão chaves de dois, com disputa pelo sistema mata-mata