Galinho treina circuito de força em caixa de areia recuperada pela diretoria

O treinamento do time sub-20 do XV de Jaú nesta segunda-feira, pós vitória sobre o Assisense por 2 a 1, foi na caixa de areia do Estádio Zezinho Magalhães, que foi recuperada há alguns meses pela atual diretoria. O XV se prepara para os três jogos que encerram a primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão, o próximo no sábado (7/9), em casa, contra o Marília (15h).


A caixa de areia utilizada pela comissão técnica foi construída no fim de 2010 sobre uma quadra esportiva. Ficou em desuso por vários anos e acabou se transformando num "pasto". Antes da Segunda Divisão deste ano, a diretoria do XV recuperou o local e passou a ser utilizado para treinos do time profissional e agora das categorias de base.



Na programação desta semana está previsto para esta terça-feira treino de velocidade e trabalho técnico pela manhã e treino técnico à tarde, ambos no estádio municipal. Na quarta-feira tem treino tático às 14h30 no municipal. Para quinta-feira vai ter treino cedo na Vila Ribeiro e o apronto às 15h30 no Jauzão. Na sexta tem recreativo à tarde e, por fim, sábado, o time recebe o Marília.


Situação da caixa de areia no início do ano após período sem utilização

E quando foi preparada em dezembro de 2010

O preparador físico Carlão Penteado falou sobre o trabalho de força e potência muscular que realizou nesta segunda, já pensando no campeonato lá na frente e até na Copa São Paulo. Ele lembra que fez um pedido à diretoria para que voltasse a disponibilizar a caixa de areia e foi atendido. Segundo o preparador, além do treino físico, o elenco terá a parte tática sob o comando do técnico Sergio Caetano para o importante jogo do fim de semana.



Sobre ter vários jogadores em diferentes estágios de condicionamento físico, por conta das avaliações de jogadores indicados para o clube, Carlão diz que faz uma "periodização particular de cada um" focando nas competições em andamento e futura. O objetivo é que os trabalhos diferenciados com cada um os leve a ter uma condição uniforme no decorrer da competição.





PAULISTA SUB-20

DA SEGUNDA DIVISÃO


Tabela 1ª Fase – sempre às 15h

1º turno

3/08 - XV de Jaú 0 x 0 Assisense

10/08 – Marília 1 x 2 XV de Jaú

14/08 – XV de Jaú 3 x 0 Elosport/Capão Bonito

17/08 – Santacruzense 0 x 1XV de Jaú

2º turno

31/08 – Assisense 1 x 2 XV de Jaú

7/09 – XV de x Marília

11/09 – Elosport/Capão Bonito x XV de Jaú

14/09 – XV de Jaú x Santacruzense


GRUPO TRÊS

Associação Esportiva Santacruzense - Santa Cruz do Rio Pardo

Clube Atlético Assisense – Assis

Elosport Capão Bonito - Capão Bonito

Esporte Clube XV de Novembro – Jaú

Marília Atlético Clube – Marília

Regulamento: Na primeira fase os Clubes jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a segunda fase os 02 (dois) Clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos e os 04 (quatro) melhores terceiros colocados, independente do grupo a que pertença. Na segunda fase os 16 times formarão chaves de dois, com disputa pelo sistema mata-mata

Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!