Galinho vai a Assis com dois reforços que jogaram contra o XV no Paulista Sub-23



A equipe do XV de Jaú que joga neste sábado (31/08) em Assis, no início do segundo turno do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão, vai ter dois jogadores novos, ambos com passagem pelo Campeonato Paulista Sub-23. Entram no time o volante Alexandro (ex-Itapirense) e o lateral-esquerdo Bryan (ex-Jaguariúna) e ainda Oscar Bahia, que já atuou em alguns jogos no primeiro turno e agora começa como titular.


Sérgio Caetano, Alexandro, Tizeu e Caique

Para essa partida, mais do que as três mudanças em relação ao jogo passado está a mudança na forma de jogar definida pelo técnico Sérgio Caetano. O lateral Gustavo Madureira (Canhão), por exemplo, vai atuar como meia, chegando ao ataque onde estará Luzinel, artilheiro do XV com três gols. O próprio Bahia vai estar nesse setor ofensivo. Também jogam no meio Caique, Tizeu e o estreante Alex. A defesa mantém Daniel e Marcelo Novais, com Bryan e Carlinhos nas laterais. O goleiro é Gregory.



Luzinel, Bahia, Gregory e Sérgio Caetano

De acordo com Caetano, o XV ganha no passe, na leitura de jogo e pode chegar mais vezes ao ataque com a entrada de Alexandro. Ex-Itapirense, o atleta chegou a conversar com a comissão técnica jauense quando o XV atuou lá na primeira fase do Paulista Sub-23. Foi titular contra o XV no empate por 3 a 3. Agora, veste a camisa do XV e está empolgado para estrear.


Alexandro, Tizeu, Caique, Carlinhos, Marcelo Novais e Bryan

O adversário deste sábado vai ser outro time comparando com o da estreia sem gols no Jauzão na abertura do campeonato. O treinador disse que o time mudou oito jogadores, portanto, pode esperar uma equipe mais forte, ainda mais jogando em casa. Para Sérgio Caetano, em quatro jogos o XV busca pelo menos três vitórias para se manter líder do grupo. O XV tem 10 pontos, contra 4 do Assisense.



O XV vai jogar com Gregory; Carlinhos, Daniel, Marcelo Novais e Bryan; Caique, Alexandro, Gustavo Madureira e Tizeu; Bahia e Luzinel. Também foram relacionados para o jogo os atletas Chaulin, Jhonatan, Praxedes, Yuri, Teko e Marcelo Jorge e Gustavo Schimidt


Tabela 1ª Fase – sempre às 15h

1º turno

3/08 - XV de Jaú 0 x 0 Assisense

10/08 – Marília 1 x 2 XV de Jaú

14/08 – XV de Jaú 3 x 0 Elosport/Capão Bonito

17/08 – Santacruzense 0 x 1 XV de Jaú


2º turno

31/08 – Assisense x XV de Jaú

7/09 – XV de x Marília

11/09 – Elosport/Capão Bonito x XV de Jaú

14/09 – XV de Jaú x Santacruzense


GRUPO TRÊS

Associação Esportiva Santacruzense - Santa Cruz do Rio Pardo

Clube Atlético Assisense – Assis

Elosport Capão Bonito - Capão Bonito

Esporte Clube XV de Novembro – Jaú

Marília Atlético Clube – Marília


Regulamento: Na primeira fase os Clubes jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a segunda fase os 02 (dois) Clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos e os 04 (quatro) melhores terceiros colocados, independente do grupo a que pertença. Na segunda fase os 16 times formarão chaves de dois, com disputa pelo sistema mata-mata