Head Soccer disponibiliza ônibus com a cara do Galo para as viagens do time

O XV de Jaú recebeu na tarde desta quinta-feira o ônibus personalizado com.as.cores do clube, com destaque para um grande distintivo e a frase "és glória e tradição"; O veículo foi disponibilizado pela empresa Head soccer para uso do clube tanto em viagens para competições como para locomoção da equipe para treinamento nos campos na cidade.



Rodrigo Paulino e Peninha, presidente e vice do XV na recepção do "Galo Móvel" no Jauzão

O design do ônibus segue o grafismo e padrão visual adotado pelo departamento de marketing do XV de Jaú ao longo do ano, tanto para o site do clube como para as redes sociais. Foi criado pela Agência Opa, por meio do publicitário Guilherme Bono. Nas laterais do ônibus estão os endereços eletrônicos do XV nas redes Facebook e Instagran, além do site oficial do clube.



Ao chegar ao estádio o ônibus foi recebido como grande alegria pela diretoria do clube, comissão técnica, jogadores e dirigentes que estavam no local. Em seguida, o veículo saiu para um volta na cidade, passando pelo tradicional Bar do Célio, ponto de partida das caravanas do XV para os jogos de fora.



Em seguida, o ônibus foi levado para a frente do Hotel Jardim, onde ocorreu reunião de apresentação dos planos da Head Soccer para o XV. Na platéia, dirigentes e conselheiros do XV deram aval à empresa e ao presidente do clube, Rodrigo Luiz Paulino, para que dêem continuidade ao processo de modernização do estatuto e profissionalização da gestão.



O empresário Juan Izasa, da Head Soccer, falou sobre o ônibus que adquiriu e disponibilizou para o XV. "Esse ônibus é um mimo que o XV merece pela grandeza do time. Mais um fato que mostra que quero ficar aqui e trabalhar por esse clube". Ele já determinou também que se construa uma garagem ao lado do vestiário e o muro do fundo do estádio para abrigar o veículo quando não estiver em uso.




Guilherme Bono e Lucio Bono, do marketing do XV, com o torcedor Célio