Internacional faz 3 a 1 no Corinthians e é primeiro finalista da Copinha



O Internacional está na final da 51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time gaúcho venceu o Corinthians, por 3 a 1, na terça-feira (21), na Arena Barueri e aguarda o vencedor de Oeste e Grêmio para conhecer o seu rival na grande decisão da competição.


Dominando desde os primeiros minutos, o Colorado era melhor na partida. Depois de assustar em duas oportunidades, o Internacional abriu o placar aos 16 minutos em chute de Guilherme Pato no cantinho de Guilherme. O Corinthians esboçou uma pressão antes do intervalo e perdeu boa oportunidade com Rafael, mas a partida foi para o intervalo com o placar de 1 a 0 para o time gaúcho.


Foto: Leonardo Fister/Internacional


O Internacional voltou impossível para a segunda etapa e logo aos quatro minutos ampliou: Guilherme Pato cruzou rasteiro e Matheus Monteiro balançou as redes, fazendo o segundo gol do Internacional na partida.


O Corinthians foi para o "tudo ou nada" e acabou deixando espaços em sua defesa. O Internacional, bem postado em campo, aproveitou-se e, aos 30', Nicolas acertou o ângulo de Guilherme em chute de fora da área e fez o terceiro.


Já com a vaga na final garantida, o Colorado diminuiu o ritmo e o Corinthians conseguiu diminuir aos 41 minutos através de Ruan Oliveira. O camisa 10 bateu falta com precisão no ângulo de Emerson, que ainda tocou na bola. Final de jogo e vitória do Internacional por 3 a 1.


Garantido na decisão, o Internacional vai conhecer o seu adversário nesta quarta-feira (22), que sai do confronto entre Grêmio e Oeste, a partir das 17h30, também na Arena Barueri. A final está marcada para o sábado, 10 horas, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.


Fonte: https://www.ocuriosodofutebol.com.br/2020/01/internacional-faz-3-1-no-corinthians-e.html

Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!