Jauzão com a cara da Copa São Paulo


O Estádio Zezinho Magalhães está começando a tomar forma para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Além das reformas das dependências realizadas pelo XV de Jaú e pela Head Soccer, o Jauzão começou a receber hoje as placas de publicidade que vão "ornamentar" as transmissões esportivas da competição.



A publicidade estática nos estádios sedes da competição pertencem à Federação Paulista de Futebol, que encaminha empresa terceirizada para instalar os painéis em volta do gramado. São empresas fortes do mercado nacional, como Havan, Sicred, Pênalti, Eurofarma, Gol, Assaí Kalunga, Betsul...




A Copa São Paulo terá transmissão do Sportv, TV Cultura, Rede Vida e FPF TV. Na primeira fase, os jogos em Jaú serão transmitidos pela FPF TV (My Cujoo). Atual campeão, o São Paulo estréia no dia 4, sábado, às 16h diante do Operário-PR, em São Bernardo do Campo.





Gramado


Nesta quinta-feira, enquanto as placas eram fixadas ao redor do campo, funcionários do XV davam um retoque no entorno do gramado e faziam a pintura das faixas laterais, linha de fundo, meio de campo e grande área. O próprio gramado já está quase pronto para a estréia.




Vestiário e bares


Nas demais dependências do Estádio já estão prontos os vestiários, os bares, sanitários, entrada da torcida visitante, sistema de pára-raios, iluminação, Departamento Médico e outras melhorias.



Vestiário da base pronto para receber jogadores

Departamento Médico do XV: de volta ao local de origem

Área dos bares das cativas foi toda reformada

Jogos


Os times que fazem parte do grupo 5, no qual está o XV de Jaú, a previsão é que cheguem a Jaú nos dias 1 de janeiro (Guarani) e 2 de janeiro (Vitória e Serra). O XV vai estrear no dia 3, às 17h45, contra o Guarani no Jauzão. Às 20h do mesmo dia jogarão Vitória e Serra. As demais rodadas duplas em Jaú serão nos dias 6 e 9 de janeiro.