Jauzão lotado: 2 ingressos pelo preço de 1 no jogo XV x Amparo

Os ingressos estão à venda na Loja do XV e no Bar do Célio. A promoção é válida até sábado (13)


XV de Jaú x Amparo vai ser um jogão neste domingo (14/07) no Estádio Zezinho Magalhães. É válido pela segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23 e pode levar o Galo para a liderança do grupo. A diretoria está dando aquela força para o torcedor ir ao campo e prestigiar a equipe: dois ingressos pelo preço de um (R$ 10).

Os ingressos estão à venda na Loja do XV e no Bar do Célio. A promoção é válida até sábado (13). No dia do jogo, domingo, os ingressos terão preço normal de R$ 10,00 e serão vendidos apenas nas bilheterias e na Loja do XV.


Loja do XV no Estádio Zezinho Magalhães

Promoção de sucesso - A decisão da diretoria de repetir a promoção do último jogo do XV em casa na primeira fase foi para retribuir o apoio da torcida naquela rodada. Mais de 5 mil pessoas estiveram no estádio, proporcionando o recorde de público na temporada da Segunda Divisão.

O objetivo do presidente do XV, Rodrigo Luiz Paulino, é manter a torcida empolgada com o time, que foi primeiro colocado no seu grupo na primeira fase e arrancou um empate por 0 a 0 em Mauá na estréia da segunda fase no último sábado.

No grupo do XV, o grupo 9, o líder é o Amparo que venceu em casa o Itararé por 1 a 0. O XV é o segundo, ao lado do Mauá, com um ponto. Portanto, uma vitória jauense leva o time a 4 pontos e à liderança.


Loja do XV tem ingressos promocionais à venda até sábado

Rivais tropeçam - O empate foi considerado importante para o XV, afinal na abertura da nova fase foram registrados vários empates e times considerados concorrentes diretos ao XV pelo acesso perderam. Foram os casos de Francana e de Paulista. Acabaram derrotados fora de casa para Independente (1x0) e Catanduvense (1x0), respectivamente

O Marília, também melhor time do seu grupo na fase inicial, só empatou em São José dos Campos com o Joseense (1x1). Dos clubes campeões nos grupos, só dois venceram na rodada: Flamengo de Guarulhos (1x0 sobre o José Bonifácio) e o Fernandópolis (2x1 sobre o Vocem de Assis).



XV no jogo em Mauá: empate e ponto fora de casa

Textos e fotos: Paulo César Grange/XV de Jaú

Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!