Jauzão tem jogo às 11h desta quarta-feira: Londrina x Botafogo de Ribeirão


Entrada é franca: diretoria do XV convida torcedores para assistirem ao jogo decisivo

A Federação Paulista de Futebol marcou para as 11h desta quarta-feira o jogo Londrina x Botafogo-SP pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O palco será o Estádio Zezinho Magalhães que sedia o nono jogo em 13 dias. Desta vez, o canal SporTV transmite ao vivo. Será a primeira partida da quarta fase – as demais serão ao longo do dia, culminando com Mirassol x Corinthians às 21h45.



A FPF está aprovando a sede Jaú, que pela primeira vez é recebe a principal competição do país de juniores. O XV sediou o grupo 5, mas não passou de fase. Mesmo assim, o Jauzão já recebeu os jogos Vitória x Paraná e Londrina x Ponte Preta. Agora, o Londrina permanece em Jaú e recebe o Botafogo-SP, que estava na sede de Bauru.




Nesta quarta, o Londrina-PR enfrentará o Botafogo graças à vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta na segunda-feira (13). O gol da vitória saiu aos 40 minutos do segundo tempo, com Zé Pedro, de cabeça. No mesmo dia, o Botafogo de Ribeirão venceu o Atlético-GO nos pênaltis, por 3 a 0, após empatar por 1 a 1 no tempo normal.



Antes, o Tricolor eliminou o Botafogo-RJ por 2 a 0. Na primeira fase, a equipe dirigida por Fernando Braghin venceu o Assisense por 3 a 0 e o Dimensão Saúde por 2 a 0, além de ter empatado com o próprio Atlético-GO por 0 a 0.


O Londrina tem quatro vitórias e uma derrota na competição. Na primeira fase, venceu a Ponte Preta e o São José por 1 a 0 e por 4 a 1, respectivamente. O time também perdeu para o Osvaldo Cruz por 3 a 2. Na sequência ganhou do Timon por 2 a 1 e agora da Ponte Preta por 1 a 0 .


Fotos: Divulgação de Londrina e Botafogo-SP