Mais 4 times garantem classificação no encerramento da rodada

Andradina, Tupã, José Bonifácio e Itararé avançaram à segunda fase; Itararé pode ser um dos adversários do XV

O Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão segue em sua reta final, definindo os últimos classificados. Na manhã deste domingo (23), 15 jogos fecharam a 13ª e penúltima rodada com mais cinco classificados: Andradina, Tupã, José Bonifácio e Itararé.

Com base na classificação atual, o Itararé pode ser um dos rivais do XV de Jaú na segunda fase (Amparo e Guarulhos seriam outros rivais no momento, mas falta a rodada final e ainda um julgamento de jogos no grupo do Guarulhos, podendo deixar a Mauaense no caminho do XV).

Além destes, estão classificados Fernandópolis, Francana, XV de Jaú, Rio Branco, Independente, Itapirense, Marília, Assisense, Paulista, São José, Amparo, Joseense, União Suzano, Flamengo, Mauaense e Guarulhos.

VEJA CLASSIFICAÇÃO


Com a vitória por 1 a 0 sobre o Osvaldo Cruz, o Andradina chegou a 21 pontos e garantiu classificação no Grupo 1. O resultado beneficiou o Tupã, que mesmo perdendo para o líder Fernandópolis por 3 a 1, avançou. O José Bonifácio também garantiu vaga ao superar o Bandeirante por 2 a 1.

Com um gol no finalzinho diante da líder Francana, a Matonense venceu por 3 a 2 e se manteve na briga pela vaga. O time de Matão está em segundo lugar do Grupo 2 com 17 pontos, mesmo número de Inter de Bebedouro e Catanduva, mas pode ter a vida facilitada pelo confronto direto na última rodada entre Inter de Bebedouro e Catanduvense.

A vitória por 1 a 0 diante do Assisense também colocou o Itararé na próxima fase. O time chegou a 16 pontos na vice-liderança do Grupo 4. O Marília garantiu a liderança ao superar o Santacruzense por 1 a 0. Vocem e Santacruzense fazem um duelo decisivo na última rodada em busca da última vaga.

Quem também garantiu a liderança foi o Paulista, que goleou o União Mogi por 5 a 1 e chegou a 26 pontos no Grupo 5, que ainda contou com vitórias de 5 a 0 do Amparo sobre o Manthiqueira e de 3 a 0 do Joseense sobre o Atlético Mogi.



No Grupo 3, os líderes XV de Jaú e Rio Branco foram derrotados por União Barbarense e Independente, respectivamente. No Grupo 6, o Mauaense venceu o Jabaquara por 2 a 1 e assumiu a terceira posição com 20 pontos. Isso porque o Guarulhos empatou com o União Suzano e desceu para o quarto lugar com 18 pontos.

Confira os resultados desta rodada: 21/06 Barcelona 0 x 0 Mauá Mauaense 2 x 1 Jabaquara Catanduvense 4 x 0 Sãocarlense

23/06 Andradina 1 x 0 Osvaldo Cruz José Bonifácio 2 x 1 Bandeirante Fernandópolis 3 x 1 Tupã Taquaritinga 1 x 1 Inter de Bebedouro Francana 2 x 3 Matonense Brasilis 1 x 2 Jaguariúna XV de Jaú 1 x 2 União Barbarense Independente 2 x 0 Rio Branco Santacruzense 0 x 1 Marília Assisense 0 x 1 Itararé Elosport 0 x 1 Vocem União Mogi 1 x 5 Paulista Joseense 3 x 0 Atlético Mogi Amparo 5 x 0 Manthiqueira Guarulhos 1 x 1 União Suzano

Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!