Marília volta para a Série A-3 ao lado do Paulista: ambos vão disputar o título

Rebaixado da Série A3 no ano passado, o Marília voltará a disputar a divisão em 2020. A equipe comandada por Ricardo Costa conquistou o acesso na manhã de, ao empatar por 1 a 1 com o Fernandópolis, fora de casa, em jogo válido pela rodada de volta das semifinais do Paulista Sub-23 Segunda Divisão. Mais de 4 mil torcedores estiveram presentes no estádio, sendo que 3 mil dos ingressos foram adquiridos por meio de trocas do Programa Futebol Sustentável.



O empate foi o suficiente para a ascensão, já que a equipe maqueana venceu o primeiro jogo, no Bento de Abreu, por 2 a 0, na semana passada. O Marília sobe para a Série A3 junto com o Paulista de Jundiaí, que conquistou o acesso com uma vitória por 2 a 1 diante do Flamengo de Guarulhos, no sábado. Os dois disputarão o título na grande final. Já o Fernandópolis, desde 2016 na Segunda Divisão, disputará a competição pela quinta vez seguida no ano que vem.


O Paulista agora busca mais um título e terá Marília pela frente na decisão. A equipe de Jundiaí tem uma história repleta de conquistas e já levantou a taça da Série A2 em duas ocasiões (1968 e 2001), além da Copa Paulista em outras três (1999, 2010 e 2011). No âmbito nacional, foi campeão da Série C do Brasileiro de 2001 além do maior título de sua história, o da Copa do Brasil de 2005.



Foto: Rafael Bento/Divulgação/FPF

Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!