Morre Justo, o homem do placar no campo do XV de Jaú: sepultamento às 16h

Morreu na manhã deste sábado um personagem que teve sua história ligada por décadas ao XV de Jaú: Luiz Reynaldo Malvez, o senhor Justo, o homem do placar do Estádio Zezinho Magalhães. O velório está sendo realizado no salão nobre do Serviço de Luto Paulista. O sepultamento ocorre às 16h no cemitério municipal de Jaú. Justo tinha 87 anos de idade.


O presidente do XV de Jaú, Rodrigo Luiz Paulino, e os dirigentes da Head Soccer Brazil, lamentam o falecimento do nosso ilustre torcedor e manifestam o pesar aos familiares e amigos de Justo e a toda a nação quinzeana.

Por mais de 30 anos ele foi o responsável por alterar o placar no Estádio Zezinho Magalhães nos jogos do XV de Jaú. Sempre cumpriu sua missão, mesmo porque além de assumir o compromisso ele o fazia com muito amor ao clube.


Há quem diga que, algumas vezes, ele só alterava o placar a favor do XV, mas isso é uma história que contam por ai para mostrar o quanto Justo era apaixonado pelo clube.


O reconhecimento à sua história se deu em 15 de novembro de 2019, quando foi um dos torcedores homenageados na solenidade de comemoração do aniversário do XV. No Museu Municipal de Jaú, Justo recebeu o troféu das mãos do diretor da instituição, Fábio Grossi dos Santos.


HOMENAGEM A JUSTO EM 15/11/2019 NO MUSEU MUNICIPAL DE JAÚ



Justo foi homenageado em 15 de novembro de 2019 como um dos torcedores símbolos do XV de Jaú. Ele recebe o troféu das mãos do diretor do Museu de Jaú, Fábio Grossi


Justo, com a neta Talita Malvez Dellamano no campo do XV

Justo e s esposa com o prefeito Rafael Agostini durante inauguração do CIDE no Jardim Cila Bauab

Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!