Promoção "compre 1 leve 2" do XV para jogo de domingo conquista o torcedor


A expectativa é ter o maior público do ano neste domingo. Mesmo porque, XV de Jaú e Francana estão fazendo um desafio para ver qual torcida vai marcar maior presença nos jogos

A mobilização de torcedores com a campanha "compre 1 leve 2" do XV de Jaú para o jogo de domingo é a mais intensa desde o início do Campeonato Paulista. Páginas da mídia local aderiram à campanha e ajudam levar a informação até o torcedor. Sem contar as emissoras de rádio, que divulgaram e elogiaram a a iniciativa da diretoria.


Quem comprar um ingresso até hoje ganha outro para ver XV x União Barbarense às 10h deste domingo no Jauzão. O ingresso custa R$ 10, mas na prática sai por R$ 5 para compra antecipada. Estão à venda na Loja do XV e no Bar do Célio. No domingo, o preço será normal nas bilheterias.

O presidente do XV, Rodrigo Luiz Paulino, lançou a campanha no feriado de quinta-feira, com validade para sexta-feira e sábado, limitado a um lote de 1.000 ingressos. A procura aumentou demais já na sexta-feira cedo.


Neste sábado, a Torcida Organizada Galunáticos monta "arquibancada" no centro para vender ingressos e motivar torcedores a irem ao campo no domingo. Para integrantes da torcida, o jauense precisa redescobrir o XV como nos anos 2016, 2005 e 2006, anos das principais campanhas do Galo. Naqueles campeonatos o XV teve seus maiores públicos, sem comparar com a fase dos grandes clubes da futebol paulista jogando em Jaú.



A expectativa é ter o maior público do ano neste domingo. Mesmo porque, XV de Jaú e Francana estão fazendo um desafio para ver qual torcida vai marcar maior presença nos jogos dos dois clubes no domingo. O XV lançou a campanha #5milnoJauzão e a Francana vai de #Lanchão5001, em referência ao estádio de Franca.

"Convido a todos para a partida deste domingo no Zezinho Magalhães. Estamos com a campanha de venda de ingresso: compre um e ganhe mais um para levar um familiar, a esposa, o filho, um amigo... Vamos encher o estádio e pintar de verde e amarelo as arquibancadas. Torcedor, compre antecipado e participe da promoção. Vamos Galo", convida Paulino.