Reforços em três setores


Além de Claudevan, o volante citado, um dos reforços inscritos na última semana do prazo é o atacante Thiago Sassa, 22 anos, 1m80, que subiu com o Tupinambás para a primeira divisão do futebol mineiro no ano passado. Ele fez o gol do acesso. Depois de passar um período na Suécia no início do ano, foi convidado a vir para Jaú.


Thiago, Ivan e Arboleda

Chegou à cidade na semana do jogo-treino com o Batatais em 12 de junho. E fez o gol da vitória. Ele estava treinando com o elenco e teve sua chance no último dia de prazo. Foi inscrito na FPF e acabou jogando parte do segundo tempo em Mauá.

"Foi tudo muito rápido. Não estava esperando e nem jogar já no primeiro jogo", comentou, animado com a oportunidade de vestir a camisa do XV. Diz que gosta de jogar pelas pontas, dos dois lados, e que costuma fazer gols decisivos. Também jogou pelo Araxá, onde foi vice-campeão estadual sub-20.


Thiago


Colombianos - Também foram inscritos antes do fim do prazo dois colombianos que já treinavam com o elenco do XV. O meia/volante Ivan Mora, 21 anos, e o zagueiro Arboleda. Os dois ficaram surpresos com o chamado para fazer parte do elenco que vai disputar o restante do campeonato.

Estão ansiosos por jogar, mas sabem que o elenco do XV é forte e as oportunidades para serem titulares serão poucas. Por isso, quando o técnico China recorrer a eles, querem mostrar bom futebol.


Ivan Mora


Dos dois, quem pode ter uma chance primeiro é Ivan Mora, cujo meio-campo do XV ainda não tem titulares absolutos. Na zaga, a disputa é maior com Walter, Caicedo, Victor e Matheus Vinicius revezando-se entre si as camisas de titulares.

Para Ivan, a inclusão dos dois na lista dos 26 atletas do XV reforça o grupo de colombianos. O time do XV chegou a escalar cinco deles em uma partida, mas caminha para ter apenas dois em campo no domingo. As opções aumentaram.


Arboleda

Claudevan, volante

Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!