Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!

Restam 42 vagas: veja o que precisa cada time para se classificar

Após duas rodadas disputadas, 22 equipes já estão garantidas na próxima fase da 51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior

DE: FPF


Ao término da segunda rodada da 51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior restam XX vagas à fase de mata-mata da competição. Ao passo que XX equipes estão garantidas e jogam pela ponta da tabela nessa terceira rodada, outras fazem verdadeiras decisões no último jogo da primeira fase. Confira abaixo a situação de cada grupo da Copinha.



Grupo 1 – Com o Londrina já classificado com seis pontos, Ponte Preta e São José-RS, ambos com três, fazem confronto direto pela segunda vaga. O Osvaldo Cruz está eliminado.

Grupo 2 – Com seis pontos, o Santos pode até perder para o Marília por cinco gols de diferença que estará classificado. O time da casa precisa vencer o de Vila Belmiro e torcer contra uma goleada do Timon-MA. Os maranhenses jogam pela vitória e para que o Marília não vença. Ambos podem se classificar com um empate se o rival direto pela vaga for derrotado. O Olímpico precisa vencer por pelo menos três gols e torcer por uma vitória santista por cinco ou mais gols.

Grupo 3 – Dono de quatro pontos, o Botafogo-SP pode perder por até três gols e estará classificado. Isso porque o Dimensão Capela-AL não o alcançaria, enquanto Assisense e Atlético Goianiense fazem um confronto direto pela vaga. O time paulista, porém, tem a vantagem do empate. Os goianienses precisam de vitória simples e os alagoanos jogam por uma goleada por quatro ou mais gols.

Grupo 4 – Novorizontino e Botafogo-RJ dividem a ponta da chave com quatro pontos e jogam por um empate contra Visão Celeste-RN e Noroeste, respectivamente. O time de Bauru joga por uma vitória simples contra os cariocas, enquanto os potiguares já estão eliminados

Grupo 5 – Líder com quatro pontos, o Vitória joga por um empate com o XV de Jaú que, em segundo, pode até se classificar se empatar, mas dependerá do resultado do outro jogo do grupo. O Serra-ES avança com uma vitória simples e o Guarani precisa vencer e torcer por uma derrota do time jauense ou descontar o saldo de gols dos baianos.

Grupo 6 – Todos empatados com três pontos, Paraná e Red Bull Brasil jogam pelo empate contra Nacional-AM e Velo Clube para avançar. Quem vencer estará classificado.

Grupo 7 – Com seis pontos, Internacional e Capivariano estão classificados e jogam pela liderança da chave. Eliminados, Confiança-PB e Linense cumprem tabela.

Grupo 8 – Com todos os clubes empatados com três pontos, Volta Redonda x Galvez-AC e Desportivo Brasil x América-MG fazem verdadeiras decisões e quem ganhar, avança. Em caso de empates, a classificação será definida nos critérios de desempate, que pode incluir o menor número de cartões ou até sorteio público na sede da FPF.

Grupo 9 – Classificado com seis pontos, o Votuporanguense precisa de um empate com o eliminado Brasil de Pelotas para ser líder do grupo. Enquanto isso, Fortaleza e Tanabi fazem confronto direto pela vaga com os cearenses tendo a vantagem do empate.

Grupo 10 – Com seis pontos, Mirassol e Joinville estão classificados e disputam a liderança, enquanto os eliminados Nova Iguaçu-RJ e Linhares-ES cumprem tabela.

Grupo 11 – Líder com seis pontos, o Corinthians pode até perder por um gol de diferença e estará classificado. A Francana precisa vencer o time do Parque São Jorge e torcer para que o Fluminense-PI não goleie o Retrô-PE. Os piauienses jogam pela vitória e torcem por uma vitória corintiana. Ainda com chances, os pernambucanos precisam vencer o Fluminense por pelo menos dois gols de diferença e, ainda assim, torcer por uma vitória do Corinthians por dois ou mais gols.

Grupo 12 – O Juventude-RS já está classificado, com seis pontos. Em segundo, com três, o Cuiabá pode avançar com um empate, desde que o Comercial-SP não vença o time gaúcho. Em terceiro, a Desportiva Perilima-PB precisa vencer o Cuiabá e torcer para que em caso de vitória, os comercialinos não os superem no saldo de gols. Ao time de Ribeirão Preto resta vencer os gaúchos e superar os rivais no saldo de gols.

Grupo 13 – Líder do grupo com quatro pontos, o Tupi-MG precisa apenas do empate para se classificar. Também com quatro pontos, o Bahia pode até avançar com uma derrota, caso o time mineiro vença o XV de Piracicaba. Para não depender de ninguém, basta que os baianos empatem. O time piracicabano precisa de uma vitória simples e pode avançar com um empate caso o Bahia perca para o eliminado Primavera.

Grupo 14 – O Athletico Paranaense já garantiu inclusive a liderança, com seis pontos. Com um ponto, Gama-DF e Rio Claro se enfrentam e quem vencer torce para que o Paulista não vença o time do Paraná. Em segundo com dois pontos, o time de Jundiaí depende apenas de uma vitória, mas pode avançar com um empate, caso a igualdade persista no outro confronto do grupo.

Grupo 15 – Com seis pontos, Fluminense-RJ e Ituano já estão classificados e disputam a liderança da chave. Vilhenense-RO e Socorro-SE estão eliminados e cumprem tabela.

Grupo 16 – Taboão da Serra e CRB-AL somam seis pontos e disputam a liderança da chave, enquanto Inter de Limeira e Vila Nova-GO cumprem tabela.

Grupo 17 – Ferroviária e Palmeiras somam seis pontos e, já classificados, disputam a liderança da chave. Petrolina-PE e União Rondonópolis-MT estão eliminados e cumprem tabela.

Grupo 18 – Líder com quatro pontos, o Sertãozinho se classifica com um empate diante do Goiás que, em segundo com três pontos, depende de uma vitória simples, mas pode avançar se empatar e o Confiança-SE não vencer e o Penapolense não lhe ultrapassar no saldo de gols. O time sergipano precisa apenas vencer. O time de Penápolis precisa vencer por três gols de diferença e torce para que Sertãozinho e Goiás não empatem por mais de três gols.

Grupo 19 - Com 100% de aproveitamento após duas rodadas, a Itapirense está garantida na próxima fase. De olho na segunda vaga do grupo, o Vasco acumula quatro pontos, enquanto o Jacuipense também sonha com a vaga, já que soma um ponto. Na última rodada os cariocas encaram os paulistas, enquanto a Jacuipense enfrenta o já eliminado Carajás-PA.

Grupo 20 – Náutico e Criciúma somam quatro pontos e precisam apenas empatar com Santo André e Jaguariúna, respectivamente, para se classificar. Para se garantir sem depender de outros resultados, os times do ABC e do interior paulista precisam vencer pernambucanos e catarinenses por pelo menos dois gols de diferença.

Grupo 21 – Com quatro pontos, Grêmio e Juventus se classificam caso empatem com União Mogi e Real Brasília-DF, respectivamente. O time candango tem três pontos e se vencer o Moleque Travesso estará classificado. O União Mogi já está eliminado.

Grupo 22 – Com quatro pontos, Chapecoense e São Raimundo-RR avançam com empates contra União ABC-MS e União Suzano, respectivamente. O time sul-mato-grossense se classifica se vencer os roraimenses, enquanto o União Suzano está eliminado.

Grupo 23 – Em primeiro, com seis pontos, o Taubaté se classifica com um empate. Em segundo, com três, o Atlético Mineiro precisa vencer os donos da casa, mas se classifica com um empate se o River-PI não derrotar o já eliminado Capital-TO. O time piauiense precisa vencer o de Tocantins e torcer ao menos por um empate no outro jogo ou golear para superar um dos rivais pela vaga no saldo de gols.

Grupo 24 – Líder com quatro pontos, o São Bernardo FC se classifica com um empate. Rival do time do ABC paulista nessa última rodada, o Resende-RJ tem três pontos e precisa vencer para avançar. Caso empate, depende do resultado do confronto entre Manthiqueira e ABC-RN, que ainda têm chances. O time do interior paulista precisa apenas vencer, enquanto os potiguares jogam por uma vitória e torcem por uma derrota dos cariocas.

Grupo 25 – Com sete pontos, o Água Santa está classificado. Trem-AP e Vitória da Conquista-BA se enfrentam na última rodada e quem vencer se classifica. Os amapaenses jogam pelo empate.

Grupo 26 – Com seis pontos, o Avaí precisa do empate para avançar. Rival nessa última rodada com três pontos, o Mauá precisa vencer os catarinenses por pelo menos três gols de diferença para não depender de outros resultados. Se empatar, passa com uma derrota do Atlético-CE. Os cearenses, que também tem três pontos, vivem situação semelhante. Para não depender de ninguém, precisa vencer o Nova Andradina-MS por dois gols de diferença. Com uma vitória simples, torce por um empate no outro confronto ou uma vitória dos catarinenses. O time sul-mato-grossense avança se vencer por dois gols de diferença e o Avaí sair vitorioso de seu confronto.

Grupo 27 – Com seis pontos, Oeste e Cruzeiro estão classificados e decidem a liderança do grupo. Trindade-GO e Sergipe-SE estão eliminados.

Grupo 28 – Primeiro colocado com quatro pontos, o Sport avança com um empate diante do Osasco Audax, que ocupa a segunda colocação com três pontos. O time da grande São Paulo precisa de uma vitória, mas pode se classificar com um empate em caso de um resultado igual no outro jogo do grupo, quando se enfrentam Desportiva-PA e Moto Club-MA. Os paraenses, por sua vez, precisam de uma vitória simples -mas podem se classificar com um empate em caso de uma vitória dos pernambucanos-, enquanto os maranhenses precisam vencer por dois gols de diferença para não depender de nenhum outro resultado.

Grupo 29 - O São Paulo lidera a chave com quatro pontos e joga por um empate diante do EC São Bernardo para ficar com vaga. O time do Grande ABC está na vice-liderança, com três pontos e depende apenas de si para se garantir. Outra equipe que também sonha com a vaga é o Operário-PR, que joga por uma vitória por dois gols diante do já eliminado Palmeira-RN para avançar sem depender de nenhum resultado.

Grupo 30 – Líderes com seis pontos, Flamengo-SP e Santa Cruz estão garantidos e disputam a liderança do grupo. América-RJ e Guarulhos estão eliminados e cumprem tabela.

Grupo 31 – Em primeiro com seis pontos, o Ceará joga por um empate para avançar, enquanto o São Caetano, com três pontos, precisa apenas de uma vitória simples sobre o Canaã-BA. O Nacional-SP precisa vencer os cearenses por dois gols de diferença para não depender de nenhum outro resultado. Os baianos precisam vencer o time do ABC paulista por dois gols e torcer por uma vitória cearense.

Grupo 32 – Classificado com seis pontos, o Coritiba precisa de um empate para confirmar a liderança do grupo. Com quatro pontos, o São Bento se classifica com um empate e o CSA, por sua vez, precisa vencer e tirar a diferença de três no saldo com relação ao time sorocabano. A Portuguesa já está eliminada.

Últimas notícias

COPA SÃO PAULO JR. - 07/01/2020 - 23:40

FPF TV transmite quatro