Agência oficial do E.C. XV de Jaú

©2020 desenvolvido e mantido por  Guilherme Bono | Opa! Publicidade e Propaganda

Opa!

Rodrigo Paulino, presidente do XV, fala sobre os primeiros jogos do Paulista


O presidente do XV de Jaú, Rodrigo Luiz Paulino, falou sobre as rodadas iniciais do clube no Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão. A FPF divulgou a tabela na tarde desta segunda-feira, colocando o time jauense para jogar fora na primeira rodada. O XV vai a Assis, onde enfrentará o Assisense às 10h de domingo, dia 19 de abril. Em casa, o Galo vai jogar no dia 24 de abril, uma sexta-feira à noite (20h30), diante da Santacruzense.



“O primeiro desafio de 2020 será em Assis. Teremos uma competição bastante difícil para o XV e para as demais equipes. Estrearemos domingo cedo, num jogo para medir forças coma equipe de Assis, que no ano passado chegou à terceira fase da competição. O XV vai começar a competição em busca do resultado positivo”, disse o dirigente.


Em casa ou fora? “Difícil ter um parâmetro. Em casa tem a pressão da torcida sobre os jogadores. Por isso, prefiro estrear fora. A equipe pode ter uma desenvoltura diferente do que jogando em casa. Depois, dia 24, em casa, contra a Santacruzense faremos um jogo para que toda a nação quinzeana encha o estádio e possamos acumular pontos para ficar bem colocado no grupo 2.”


De acordo com Rodrigo Paulino, a comissão técnica busca informações dos adversários já focados na sequência dos jogos. Para depois do carnaval o XV vai dar um corpo maior ao elenco que está sendo montado. “Os trabalhos começam a ser mais direcionados já pensando nos confrontos”.




TABELA COMPLETA. CLIQUE AQUI